eu nao quero que vc tire fotos de seus hot toys.. eu so quero mais fotos desta daki...

silveira405 escreveu:warlord escreveu:Manuel!!!!!!!!!!! parabéns pelas aquisições e as novas prateleiras....![]()
![]()
![]()
mmmaaaasss.... honre seus poços de petroleo e mostra o resto dessa coleção espetacular meu amigo.... tira a purpurina do potinho rsrsrsr
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui o que ja postou está excelente!!! abraço!!!
Concordo
Cade os HOT TOYS Porra
warlord escreveu:cara.. eu nao sabia que o apokalipse baf era tão grande... fiquei impressionado quando vi ele ao vivo na sua casa....
warlord escreveu:parabéns por mais este... muito mas muito massa os bafs.... e o Alex Ross....
eu nao quero que vc tire fotos de seus hot toys.. eu so quero mais fotos desta daki...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
claudiomanel escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... povo tarado... Como dito... página quatro coloco ela para apreciação... mas sem direito a felação (viu Silveira?).
silveira405 escreveu:claudiomanel escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... povo tarado... Como dito... página quatro coloco ela para apreciação... mas sem direito a felação (viu Silveira?).
Só quero ir ai e brincar um pouco com ela![]()
Rafael Menezes escreveu:Então já vou deixar mais um comentário aqui, pra ver o restante de sua coleção e contribuir pra patologia do André...
warlord escreveu:vamos avante para a pagina 4
claudiomanel escreveu:Enfim... MACHIKO - SHE PREDATOR
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante