FabioAranha escreveu:O melhor filme que ela aparece é o eu os declaro marido e Larry...esse filme ela tá um T
[Antonio] escreveu:Eu tenho o Barnes e realmente é fantastico , é disparado uma das melhores figuras que tenho......
Dr Marvel 1984 escreveu:Rapaz, q blz de petróle...quer dizer, de figuras!!!![]()
![]()
Coleção tá ficando de um nível absurdo!! Tá mandando mto bem!! Qro ver fotos depois q chegarem!!! Abração!!!
Sidney-SSS escreveu:Lord Jubilus gritou em seu tópico
HOT TOYS !!!
Tem mais é que comprar HT mesmo , já que abdicou das figuras de 7"
Parabéns pelas compras !
warlord escreveu:Nossa o petroleo digo digo.... os hot toys estão muito fodas rsrsr
Parabéns novamante meu amigo... so coisa massa o leonidas é o bicho....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Leon escreveu:Meu deus cara, desse jeito daqui a um ano e meio não vai ter espaço nem para caminhar em sua casa!
Brincadeiras a parte, que coleção fodástica hein!
Comecei olhando o tópico desde o início, e a evolução foi fantástica!
Oritter escreveu:Estão a caminho 3 figuras que considero muito interessantes [...]
Estou esperando a cornerstore mandar o Thor... mas acho que eles só vão mandar em julho.... e ja fiz a pre-order do Captain America!!!! E que venha os vingadores!!!!
Balboa escreveu:Oritter escreveu:Estão a caminho 3 figuras que considero muito interessantes [...]
Estou esperando a cornerstore mandar o Thor... mas acho que eles só vão mandar em julho.... e ja fiz a pre-order do Captain America!!!! E que venha os vingadores!!!!
Mas que fissura pra atualizar o Tópico hein.
Deixa os bonequinhos chegarem, parceiro... take it easy Bro!
![]()
warlord escreveu:Parabéns amigo muito foda o Leonidas, solta um review ae....
Rafael Menezes escreveu::shock:![]()
Parabéns pela aquisição! Ele vai ficar muito foda naqueles dioramas da side show!!!!
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes