Quanto ao cabelo então não tem jeito, aqueça bastante e puxe na marra, tomando cuidado para não queimar os dedos. Quem sabe uma aproximação por outro ângulo da cabeça?
Vai marcar o homi a ferro quente?

Lobão escreveu:Nesse caso eu sugiro uma haste de acrilico, recoberta e detalhada com silicone e pintada com verniz verde diluido em terabetina em 1:2...
Se tiver dificuldade em encontrar a haste de acrilico, acho que dá pra usar aqueles misturadores de drinks...
silveira405 escreveu:Valew lobão , onde minha namorada trabalha astes de acrilico
é igual mato rsrsrs
peguei elas e olha o que consegui fazer com elas entortando daqui colando dali olha o que deu no final![]()
Lobão escreveu:silveira405 escreveu:Valew lobão , onde minha namorada trabalha astes de acrilico
é igual mato rsrsrs
peguei elas e olha o que consegui fazer com elas entortando daqui colando dali olha o que deu no final![]()
Legal cara...bases voadoras....
Como vc fundiu as peças? A única vez que fiz isso foi usando formol...fiquei tão doidão que acho que conversei com "Xeshuix" por mais de meia hora...
mulher-hulk escreveu:Alguém tem alguma dica para fazer um capuz num boneco da dc universe pois quero muito fazer a sombria da horda do hodak.
mulher-hulk escreveu:Alguém tem alguma dica para fazer um capuz num boneco da dc universe pois quero muito fazer a sombria da horda do hodak.
Genjoke escreveu:As armas ficaram excelentes Ryu! MHulk eu respondi por MP.
tutorial para o método "água quente" --> http://malaquiasbr.com/desmontando.html
Melo jr escreveu:pessoal boa tarde, gostaria de saber se a técnica de desmontar com aguá quente funciona com figuras de 10cm tipo Marvel Universe, PTE ou Dc Infinite heroes?
KurtWagner escreveu:Melo jr escreveu:pessoal boa tarde, gostaria de saber se a técnica de desmontar com aguá quente funciona com figuras de 10cm tipo Marvel Universe, PTE ou Dc Infinite heroes?
Funciona, mas eu recomendo usar um secador de cabelo. É mais seguro e rápido. E não estraga a tinta se for um custom, por exemplo.
Brunoosti escreveu:Pessoal! Eu tava querendo uma dica pra montar um kit de "retoque" pras minhas figuras. O objetivo é ter o material necessário pra dar aquele retoquezinho na pintura original que pode ter vindo borrada, incompleta, etc. Não quero nada pra larga escala, só retoque mesmo.
Estava pensando nas colres primárias da tamiya + preto + branco, tanto foscas quanto brilhantes (pra poder misturar e dar qualquer cor que eu precisar). Só aí já seriam 10 potinhos... mais os pinceis, que deveriam ser pequenos e precisos.... o que eu não conheço nada, pra falar a verdade. Selante?? O que mais??
Queria dicas de vcs pra montar um kit economico e versátil pra corrigir as pequenas imprefeições das figuras/estátuas. Obrigado!
Brunoosti escreveu:!forevalonBrunoosti escreveu:Pessoal! Eu tava querendo uma dica pra montar um kit de "retoque" pras minhas figuras. O objetivo é ter o material necessário pra dar aquele retoquezinho na pintura original que pode ter vindo borrada, incompleta, etc. Não quero nada pra larga escala, só retoque mesmo.
Estava pensando nas colres primárias da tamiya + preto + branco, tanto foscas quanto brilhantes (pra poder misturar e dar qualquer cor que eu precisar). Só aí já seriam 10 potinhos... mais os pinceis, que deveriam ser pequenos e precisos.... o que eu não conheço nada, pra falar a verdade. Selante?? O que mais??
Queria dicas de vcs pra montar um kit economico e versátil pra corrigir as pequenas imprefeições das figuras/estátuas. Obrigado!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes