Michael Myers 18 polegadas com som da NECA.

O grande encontro... Só está faltando o Krueger chegar... E vai ser logo...
rocks76 escreveu:Nossa, tava vendo esse filme ontem. Poxa, não sabia da existencia dessas figuras, quero pelo menos uma pra minha coleção de terror.
Achei que a mais legal é a do FlyBoy (vulgo Tarzan na versão brasileira), talvez porque dos três ele é o mais importante no filme!
Também gostei do Hare krishina, bem interessante.
Parabéns pelas figuras, esse filme é um clássico!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:zumbis são mto legais msm! As 3 figuras são mto legais, só falta vc retirá-las da prisão. Parabéns!![]()
![]()
Bricio escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:zumbis são mto legais msm! As 3 figuras são mto legais, só falta vc retirá-las da prisão. Parabéns!![]()
![]()
Tá maluco, deixar mortos vivos à solta ?? Depois eles vem e comem meu cérebro...Huahuahuhaah
Só vou libertar eles quando fizer um móvel fechado, com vidro pra não pegarem pó...
Dr Marvel 1984 escreveu:Bricio escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:zumbis são mto legais msm! As 3 figuras são mto legais, só falta vc retirá-las da prisão. Parabéns!![]()
![]()
Tá maluco, deixar mortos vivos à solta ?? Depois eles vem e comem meu cérebro...Huahuahuhaah
Só vou libertar eles quando fizer um móvel fechado, com vidro pra não pegarem pó...
Por isso não, eu deixei meu chucky de 50cm à solta!!! Ele só tentou me matar 3 vezes até agora, e já tenho ele há 1 mês!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Faz bem, a poeira acaba com as figuras, msm!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes