Balboa escreveu:Ficou legal sim, mas a bagagem cultural do filme é nula.
To em dúvida.
QUEROMARVEL escreveu:Balboa escreveu:Ficou legal sim, mas a bagagem cultural do filme é nula.
To em dúvida.
Compre. Vc se lembra do que falei sobre o Hulk, né? Então.
Balboa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Balboa escreveu:Ficou legal sim, mas a bagagem cultural do filme é nula.
To em dúvida.
Compre. Vc se lembra do que falei sobre o Hulk, né? Então.
Tu é de fuder né, Bruno.![]()
![]()
Lobão escreveu:Também recebi essa semana (tributado...só pra variar). A figura é lindaça e a moto é surtada. Só que não tem condições de expor no meu armario atual. A figura com a moto é enorme e nem pensar expor esse diabo sem a motoca. Vou ter que deixar na caixa até arrumar expositor pro bicho...
Brunoosti escreveu:Puta... que saco.. Tá dando uma vontade de comprar.
Mandei email pro meu fornecedor.. ainda bem que ele não tinha... E agora? Alguém apaga a minha vontade ae!!! Por favor!
QUEROMARVEL escreveu:
O caveiroso é animal, vale muito a pena. Tem que correr, pois ele vai ficar incomprável já, já...
Frank Castle escreveu:Dificilmente não vai tributar!
O meu veio numa caixa que parecia um micro-ondas!
A sorte é que tributou baixo, o cara colocou valor de $65 então paguei barato no tributo, menos de 100,00.
Pode ser uma saída, pedir para colocar valor um pouco acima dos $50 porque colocar 15, 20 é muita cara de pau! kkkkkk
Sobre a figura, eu achei sensacional também!
A moto é um espetáculo!
As articulações são ótimas, dá para "encaixá-lo" na moto em diversas posições!
Achei que a jaqueta poderia abrir completamente, deve ser difícil tirá-la, eu nem tentei.
Senti falta de mais pares de mãos, pois 1 par as mãos são fechadas e o outro uma em posição de tiro e a outra segurando algo. Podia ter outra mão segurando algo para deixá-lo mais "natural" com a Corrente ou na Moto. Ou uma mão fechada com o dedo indicador apontando "Você, Culpado!"
Afro escreveu:QUEROMARVEL escreveu:
O caveiroso é animal, vale muito a pena. Tem que correr, pois ele vai ficar incomprável já, já...
Pra mim já está !
Vendo as fotos, ele ficou impressionante mesmo.
Balboa escreveu:Brunoosti escreveu:Puta... que saco.. Tá dando uma vontade de comprar.
Mandei email pro meu fornecedor.. ainda bem que ele não tinha... E agora? Alguém apaga a minha vontade ae!!! Por favor!
Nada ! Compra aí !
Brunoosti escreveu:Fela!!!!
Passou a vontade.. ufa!![]()
O personagem não é tão importante assim pra mim. Gostei mesmo foi da escultura da moto.
QUEROMARVEL escreveu:
Vc ainda vai se arrepender... tô até vendo... história da Mark I se repetindo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes