Dr Marvel 1984 escreveu:Maravilhoso o diorama e os Irons!!! a melhor sala de armaduras q eu já vi!!! Parabéns, parceirão!!![]()
![]()
![]()
Yanker escreveu:Esse diorama é espetacular, parabéns camarada![]()
Ereinor escreveu:Ficou sensacional Oritter parabéns!!!![]()
Man O War escreveu:Wow! Estou perplexo com a quantidade de Estátuas e HT numa mesma coleção! Mandou muito bem. A sala de armaduras tá show, já pensou de fato em fazer um DIO? Tipo comprar ferramentas, e mobilílias 1/6 pra fazer um cenário como no filme. Esses cenários da SS são animais, sou piradão em comprar uns para alguns de meus Indys.
Dr Marvel 1984 escreveu:Bela aquisição! Não conheço a personagem, mas é uma gatinha!!!![]()
![]()
![]()
Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
Oritter escreveu: mas estou trazendo outra para vender então sem problemas... rssss
Kuzinheiro escreveu:Oritter escreveu: mas estou trazendo outra para vender então sem problemas... rssss
...sei sei...uhauahauau
Parabéns ai pela nova figura!! abs
borduniii escreveu:Esse figura eh mto bonita mesmo!
Parabens amigo!
Yanker escreveu:Muito linda a Abigail, apesar do filme ter sido o mais fraco da fraquia a personagem é demais
Balboa escreveu:Muito legal !!
Parabéns !! Acho essa boneca muito bonita !
Abraços !
Peter_Griffin escreveu:ÉÉÉÉÉ amigo...Comprar pra revender e acabar com a figura na prateleira acontece.
Tua coleção tá incrível, parabéns! ()
MrJones escreveu:O Oritter não sabe brincar não. Só HT da melhor qualidade
Muito show amigo e parabpens pelas figuras
Lobão escreveu:Linda aquisição. Só figura de primeira. O armário já está pequeno heimm...![]()
Parabéns...
warlord escreveu:NOssa como que hoje em dia vc fura o chão e sai só petroleo e hot toys heim???![]()
KKKK Brincadeira nem amigão... aqui parabéns mesmo viu esta Abigail é linda, com certeza uma das melhores figuras femininas ate hoje, a escultura do cabelo é otima, e os acessorios maravilhosos... um maigo meu daki tá esperando uma .. e viu suas fotos so aumentou a ansiedade dele... continue nos maravilhando com fotos de sua coleção... abraço!!!
FabioAranha escreveu:Je"delicia"Siica Biel![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes