Sidney-SSS escreveu:Consigo esperar tranquilamente por um He man e uma She ra até Novembro![]()
Só epero estar com os felinos até lá
ONIMBODE escreveu:Sidney-SSS escreveu:Consigo esperar tranquilamente por um He man e uma She ra até Novembro![]()
Só epero estar com os felinos até lá
Não acho que sejam reissues propriamente do He-Man ou da She-Ra. Podem ser personagens vinculados a eles.
piferst escreveu:Tirando a Marlena e a She-Ra 2.0 ainda temos uma figura feminina pra este ano.
Acredito que ainda temos no mínimo 3 figuras à serem lançadas neste ano, tipo assim:
- 2 Outubro
- Novembro: She-Ra 2.0 e Ventania
- 1 Dezembro
Jaime Einloft escreveu:
Dezembro tem a regular e a bonus 4 (pelo menos acho isso)!!
Tomara que o Kobra Khan esteja nesse meio!!
Sidney-SSS escreveu:"Que legal esse He Man ! " - Visitante ao atentar para o King Grayskull
piferst escreveu:Pro dia 15/07 as 13h:
- Multi-Garras - lançamento
- Abelhão - relançamento
Osmar escreveu:piferst escreveu:Pro dia 15/07 as 13h:
- Multi-Garras - lançamento
- Abelhão - relançamento
Vai ser tranquilo para mim, vou querer apenas 1x Multi-Garras, o Abelhão eu já tenho.![]()
Sem Caça-Fantasmas ou DCUC dessa vez...
Geovane Alves escreveu:Pra mim igualmente só o Multi Garras abelhão já consegui um!![]()
Parece viadagem minha, mas eu estou ancioso para ver o cavalo da She Ra como vai ficar, depois que eu comprei a figura dela e da Felina fiquei empolgado com a coleção
ONIMBODE escreveu:É amigo Geovane. Essa figura "Cavalo da She-Ra" tem que ser espetacular. Se vier rosado com cabelo para pentear e pente, vai parecer coisa de Barbie.
piferst escreveu:ONIMBODE escreveu:É amigo Geovane. Essa figura "Cavalo da She-Ra" tem que ser espetacular. Se vier rosado com cabelo para pentear e pente, vai parecer coisa de Barbie.
Vai ser branquinho.
ONIMBODE escreveu:piferst escreveu:ONIMBODE escreveu:É amigo Geovane. Essa figura "Cavalo da She-Ra" tem que ser espetacular. Se vier rosado com cabelo para pentear e pente, vai parecer coisa de Barbie.
Vai ser branquinho.
Já melhorou. Ia ser difícil explicar a compra dessa figura, vamos ver como vai ficar.
Geovane Alves escreveu:Já foi dificil para esplicar para a patro a Felina e a She Ra com aqueles pentinhos
imagina se o ventania me vem rosa
ONIMBODE escreveu:piferst escreveu:ONIMBODE escreveu:É amigo Geovane. Essa figura "Cavalo da She-Ra" tem que ser espetacular. Se vier rosado com cabelo para pentear e pente, vai parecer coisa de Barbie.
Vai ser branquinho.
Já melhorou. Ia ser difícil explicar a compra dessa figura, vamos ver como vai ficar.
Punky escreveu:Geovane Alves escreveu:Já foi dificil para esplicar para a patro a Felina e a She Ra com aqueles pentinhos
imagina se o ventania me vem rosa
Eu li "aqueles peitinhos"
Pensei: Ué! mas são mulheres, é claro que teriam peitinhos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes