krueger01 escreveu:Não é melhor mudar o título para: "Como foi sua compra esse mês" ou "Comprando na Matty em ... (colocar o mês).
Porque já existe um tópico de compras gerais.
Dear Plinio Ferst,
Thank you for contacting the MattyCollector.com online store.
We apologize for the inconvenience. Unfortunately, we are unable to
assist you with this product inquiry at the online store. For detailed
product information please contact MattyCollector.com for assistance at:
1-800-524-TOYS (1-800-524-8697)
piferst escreveu:Sobre aqueles valores esquisitos de frete, vejam a resposta muito "esclarecedora" da Mattel:
Dear Plinio Ferst,
Thank you for contacting the MattyCollector.com online store.
We apologize for the inconvenience. Unfortunately, we are unable to
assist you with this product inquiry at the online store. For detailed
product information please contact MattyCollector.com for assistance at:
1-800-524-TOYS (1-800-524-8697)
roma_tkd escreveu:Jaime... se quiser vender eu compro alguns...![]()
lá em casa juro que os abrirei e com certeza terão um lar agradável (não que o seu não seja), até mando fotos deles pra vc 1 vez por semana e se quiser pode vê-los na cam tbm![]()
...
hehehehe
Jaime Einloft escreveu:Ultimamente estou dando uma organizada em casa e talvez esse ano ainda eu comece a construção da minha casa própria (aleluia), então tenho vários Motus ainda lacrados (Hordak, She-ra, King Hssss, Trapjaw, Aquático, Grizzlor, Adora, Bow, Catra) que já estão me deixando nervoso de vê-los nessa situação. Como tenho que ficar mexendo cada pouco tenho receio de danificá-los fora da embalagem, mas não tá dando pra aguentar......AHHHHHHHHHHHHH
Só um desabafo devido ao estado de clausura dos coitados
krueger01 escreveu: sempre vou tirar o lacre das minhas bonecas.![]()
![]()
roma_tkd escreveu:krueger01 escreveu: sempre vou tirar o lacre das minhas bonecas.![]()
![]()
Senti um ar de maldade nessa frase.... hehehehe....
krueger01 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ultimamente estou dando uma organizada em casa e talvez esse ano ainda eu comece a construção da minha casa própria (aleluia), então tenho vários Motus ainda lacrados (Hordak, She-ra, King Hssss, Trapjaw, Aquático, Grizzlor, Adora, Bow, Catra) que já estão me deixando nervoso de vê-los nessa situação. Como tenho que ficar mexendo cada pouco tenho receio de danificá-los fora da embalagem, mas não tá dando pra aguentar......AHHHHHHHHHHHHH
Só um desabafo devido ao estado de clausura dos coitados
Jaime se estiverem na caixa branca, não vejo porque você não deve tirá-los do blister olhar, conferir (vai que a She-Ra está com defeito como a minha) e depois coloca no blister e dentro das caixas novamente.
Também adoro figuras lacradas (), mas depois dessa, sempre vou tirar o lacre das minhas bonecas.
![]()
![]()
roma_tkd escreveu:To curioso pra saber o que vem nesse pacote...
Edu_ escreveu:Recebi meu Green Man hoje da linha movie masters do Lanterna...
primeira compra minha no site da Mattel..e correu tudo bem...agora eh esperar pelo monstro do pantano.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes