Mardio escreveu:Baixei a expansão Escalation com o mapa call of the dead de zumbis do Black Ops, muito boa mesmo, diversão garantida.
Alessandrobdb escreveu:Mardio escreveu:Baixei a expansão Escalation com o mapa call of the dead de zumbis do Black Ops, muito boa mesmo, diversão garantida.
Aí Mardio, eu tenho o First Strike e gostei muito do mapa Ascension dos Zumbis. Os mapas de multiplayer n gostei muito porque só rola camperagem. hehehe.
Eu tô muito afim de pegar esse aí até mesmo porque sou viciado em jogar zumbi. O que achou dos mapas do multiplayer???
Depois add aí para gente matar uns Zumbis.![]()
ID - AlessandroBdB.
DECO escreveu:OFFTOPIC
Alguém sabe onde encontro jogos originais de Playstation 2 ?
Pode ser usado. (preferencia por RPGs)
Foi mal a invasão.
OFFTOPIC
Afro escreveu:Vale a pena dar uma olhada no ML, eu já comprei vários jogos de Snes, N64 e PS3, por bons preços e com vários usuários diferentes, até agora não achei motivo pra não confiar.
allan001 escreveu:Alguem ai q usa a playstation store pode me dizer se ja esta disponivel o pack do Super Street Fighter 4 Arcade edition pra download e qto custa?
DECO escreveu:OFFTOPIC
Alguém sabe onde encontro jogos originais de Playstation 2 ?
Pode ser usado. (preferencia por RPGs)
Foi mal a invasão.
OFFTOPIC
DECO escreveu:Afro escreveu:Vale a pena dar uma olhada no ML, eu já comprei vários jogos de Snes, N64 e PS3, por bons preços e com vários usuários diferentes, até agora não achei motivo pra não confiar.
Afro, tem algum usuário em particular para indicar ?
Lord Ashram escreveu:Street of Rage 2 na PSN+ di gratis.
Muitos troféus moleza p/ quem tem pilha com isso.
Afro escreveu:DECO escreveu:Afro escreveu:Vale a pena dar uma olhada no ML, eu já comprei vários jogos de Snes, N64 e PS3, por bons preços e com vários usuários diferentes, até agora não achei motivo pra não confiar.
Afro, tem algum usuário em particular para indicar ?
Não tem nenhum que eu possa destacar, todas as vezes que negociei foram com pessoas diferentes e deu certo.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ganhei o "jogo do Sanches" de presente, até que é legalzinho.
Tenório escreveu:Baixei o Streets of Rage pra jogar com a patroa. Muito legal.
Rolou uma promoção do Braid. De U$ 19,90 por U$ 3,50. Tá muito barato....
Alguém recomenda? Só joguei o demo dele quando tinha X-Box e achei bem duca....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes