Lam escreveu:Erro de português é diferente de erro de digitação. Correção não é falta de argumentação, porque é apenas uma observação, é uma dica, um toque, um aprendizado, coisa que ninguém aqui está disposto a dar e a receber.
murcegao escreveu:ixi, chamou pra briga!!!![]()
![]()
eu não deixava... conta tudo pra sua mãe, mindingo!!!!
Edu_ escreveu:hahahahaha
tah pegando o espirito...
mas ainda acho bobagem. A estatua pegou bem o espirito da coisa..achei uma bela representação dos traços do mestre... Mas eu queria mesmo eh um AF articulado...um dia ainda compro umas figuras da serie do hellboy pra fazer esse custom...
andre_captare escreveu:Porra, o que ficou de foda o hellbo, ficou de fuleiro o batman...
Edu_ escreveu:andre_captare escreveu:Porra, o que ficou de foda o hellbo, ficou de fuleiro o batman...
mas vc sabe q o Hellboy eh uma figura oficial, e que o Batman é customizado em cima do Roger, nao sabe?
.:Leocke:. escreveu:Putamerda, sensacional. Aragonés é um gênio.
Peter_Griffin escreveu:Rapaziada, queiram desculpar o momento pá de ouro, mas alguém já viu essa estátua á venda no Brasil?
Afro escreveu:Peter_Griffin escreveu:Rapaziada, queiram desculpar o momento pá de ouro, mas alguém já viu essa estátua á venda no Brasil?
Ainda está em pre order na gringa; logo acho difícil ter no Brasil.
Spiderkika escreveu:eu acho essa estátua maravilhosa..o traço dele é único e achoq ue fica muito bem no batman desde que li a boa e velha (velha mesmo) odisséia cósmica.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes