andre_captare escreveu:Esse portal tem cara de ser muito fuleiro... vou procurar ver uns videos aqui pra tirar a dúvida, mas parece jogo de PS one.
silveira405 escreveu:Alguém sabe fala se Dante inferno vai lançar pra PC ?
bzorio escreveu:andre_captare escreveu:Esse portal tem cara de ser muito fuleiro... vou procurar ver uns videos aqui pra tirar a dúvida, mas parece jogo de PS one.
Bebado deve ser ducarai!
THUNDERTOYS escreveu:Bom galera sei que aqui deve ter pessoas como eu que como eu não trocam um pc por um console de jogos, bom meu pc esta dando os últimos suspiros e estou pensando em investir em um novo que rode jogos mais pesados, será que alguém poderia me sugerir algo? Na net tem um monte de informação mais ta confuso então vou tentar ver se alguém me ajuda por aqui. to pensando em gastar em media 1.500,00 já tenho o monitor.
ai pessoal não precisa passar link de onde comprar é só me passar uma configuração que aguente os jogos ok.. obrigado
andre_captare escreveu:Experimentei ontem o Dragon Age II, mas já soube que o Origins é considerado até melhor, eu achei o II meio estranho, um pouco com cara de MMO, mas vou baixar o Origins também pra conferir, aguém aí sabe dizer se valem a pena? Tô afim de jogar uns épicos fodas, dicas?
andre_captare escreveu:^^ Baixando o Origins já, o II já está instalado, mas vou jogar o origins primeiro, eu não cheguei a explorar muito mas não tem como por legendas? Só com o audio em inglês eu perco metade do conteúdo conversado.
andre_captare escreveu:Ah, vou explorar melhor as opções e ver lá essa parte das legendas. Hoje eu já instalo o origins, mas ainda tenho que terminar o Brotherhood.
andre_captare escreveu:eu jogo pouco, umas 3 ou 4 horas por semana em média... essa semana mesmo eu ainda não tive tempo de pegar.
Giovani escreveu:Tou com o Duke Nuken Forever aqui, mas nao tive ainda coragem de instalar com medo dos reviews e comentarios que vi por aí, dizendo que o jogo é fraco. Alguem jogou?
andre_captare escreveu:Sem chance, jogo em primeira pessoa que só se vê a mão do personagem, eu não encaro de jeito nenhum!
piferst escreveu:andre_captare escreveu:Sem chance, jogo em primeira pessoa que só se vê a mão do personagem, eu não encaro de jeito nenhum!
Ah, tu não é PC Gamer!
Alexandre Lopes escreveu:...vida de gamer foi mais feliz com teclado e mouse
andre_captare escreveu:quando eu comecei a jogar video game, PC não existia ainda...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes