mulher-hulk escreveu:KKKK ele queria apenas apertar um parafuso solto na sua cabeça kkkk gostei meu caro amigo.
Sidney-SSS escreveu:Aew
Olha como a faca caiu bem na mão dele .
Já me convenceu a comprar um deste , se um aparecer na minha frente eu aproveito.
Abraço
bzorio escreveu::-"
Peter_Griffin escreveu:P*rra velho, tá atropelando com esses Selects aí...Show de bola mesmo!!! ()
Geovane Alves escreveu:Baralho amigoque isso dia de limpeza ou greve?
Parabens pelas novas aquisições eu quero só os portões dessas figuras e como eu quero!![]()
menezes800 escreveu:Bela coleção de Selects!
Parabéns!
Abraço!
Ashevildead escreveu:Ta com uma senhora coleção de selects , muito foda tem bastante coisa ai que eu pretendo ter ainda, e quanto aos legends não ha o que dizer. Parabens mega foda tua coleção Marvel!!
Yanker escreveu:Parabéns pela compra camarada, esse diorama do portão é muito legal![]()
![]()
Sua coleção de selects/legends impressiona.
krueger01 escreveu:Sua coleção está...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns meu amigo, belas fotos, belas aquisições, bela estante, bela montagem, tudo fabuloso!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem que você poderia (ou pode) aproveitas as fotos e ter feito um review.
Abração.
borduniii escreveu:Poxa Dr.! Bela coleção!
Nao sabia q vc tinha tantos selects!
Acho q so ta faltando o punisher e emma frost pra vc, correto?
Abraço e parabens!
Dr Marvel 1984 escreveu:krueger01 escreveu:Sua coleção está...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns meu amigo, belas fotos, belas aquisições, bela estante, bela montagem, tudo fabuloso!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem que você poderia (ou pode) aproveitas as fotos e ter feito um review.
Abração.
Valeu, Freddy!!! Review de qual figuraComo vc tem uma coleção fodástica de selects e capricha mto nos reviews, nunca pensei em fazer isso, mas se vc ou alguém quiser, posso fazer algum, ou pelo menos me esforçar. Abração, meu parceiro!!
PS: recebeu as figurasgostou
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Das que chegaram: Mãe e Filha e o Duende Verde.
Apesar de serem figuras relativamente antigas, acho que vale a pena os novatos e até os antigos colecionadores conhecerem as peças.![]()
E não se acanhe em fazer um review. É chato, dá trabalho, ninguém reconhece, mas mesmo assim vale a pena.![]()
spider escreveu:Matou a pau essa sua coleção de selects cara, parabens!!! Foda demais!!!![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Parabéns !!
Tá muito bem servido de select e lengends !
rozancaveira escreveu:Caramba que baita coleção de Marvels heim?Parabéns!
MrJones escreveu:Sinceramente vc é pessoa que eu conheço tem a maior coleção de selects meu amigo
Parabéns
Xande escreveu:Muito legais esses novos selects!! Duende Verde então!!
Parabéns!
piferst escreveu:Bah, hôme!![]()
De onde tu me tirou tanto bonecrinho?!
Matou quantos pra conseguir tudo isso?
Ahuauhauhauhaa...
Adorei a atualização de Selects.
Ouvi falar que é dificil pácas conseguir completar o portão da Escola Xavier.
Parabéns!!![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Brother, este Duende carregando o Peter eu acho um dos melhores Selects!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes