B1spo escreveu:Uma diferença importante nessa versão do diretor é a particiapação do Marlon Brando, que foi cortada na versão oficial.
Vale falar que a cena em que o Super recupera os poderes foi a última grande lição de Jor-El, mostrando a importância dele como Superman.
Essa versão tem no box blu-ray que está sendo lançado nos States, to me coçando aqui pra comprar.
O dificl é convencer a patroa já que eu tenho a lata dos DVDs que sairam aqui, se ainda achar ano que vem eu importo ou, quem sabe, lançam por aqui![]()
Sem dúvidas esse é o ano do Super
murcegao escreveu:a cena final, q ele volta no bar, e joga o cara sobre o balcão... tem nesse tb... mas, se ele voltou no tempo, e a lois não sabe q ele é o clark, ele não se machucou na briga do bar e não tem pq ele voltar lá...FURO
RESUMINDO, é isso rsrsrsrs![]()
![]()
warlord escreveu:Eu vi a informação de que só o filme Superman 4 é que nao tem a legenda em portugues neste box, alguem pode confirmar isso pra mim???
Spiderkika escreveu:agradeço aos amigos que me revelaram essa preciosidade. Eu nao sabia da existência dele, ja baixei o torrent em qualidade de Blu ray ontem e estou esperando o fim de semana pra fazer uma "avant première" do filme em minha casa reunindo uns amigos fãs. É um presente pra mim... até meu pai , que gosta do super, vai trazer uns amigos também. Muito legal isso!
falcon escreveu:Já tinha ouvido falar dessa versão do diretor, mas nunca tinha assistido, pois achei que era apenas diferente a montagem, mas pelo que o Murcegão falou é praticamente outro filme!
Vou procurá-lo já!!!!
bonellihq escreveu:Quanto vc pagou por esse box de CDs?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes