logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hasbro Marvel Universe nova wave pg 44

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor ActionMan em 04 Jun 2011, 10:47

Amigos!!!
Minha wave 13 chegou, e digo a vocês que ficou muito legal!!
Imagem

O Apocalypse é sem duvidas, o melhor de todos, seguido pelo Ciclope que ficou muito bem feito e bem articulado!
O Cable também é bacana, só que ficou muito grande, chegando a ser maior que o proprio Colossus!
O Gladiador é mediano mas gosto muito do personagem e o Wolverine é apenas um repaint mas completa o set!

Depois vou tirar algumas fotos das minhas figuras e posto aqui
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor allan001 em 04 Jun 2011, 11:39

ActionMan escreveu:Amigos!!!
Minha wave 13 chegou, e digo a vocês que ficou muito legal!!
Imagem

O Apocalypse é sem duvidas, o melhor de todos, seguido pelo Ciclope que ficou muito bem feito e bem articulado!
O Cable também é bacana, só que ficou muito grande, chegando a ser maior que o proprio Colossus!
O Gladiador é mediano mas gosto muito do personagem e o Wolverine é apenas um repaint mas completa o set!

Depois vou tirar algumas fotos das minhas figuras e posto aqui

Bem legais mesmo. Ainda consigo um ciclope e um wolvi desses pra minha cole :mrgreen:
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor Balboa em 04 Jun 2011, 13:10

Essa wave é foda mesmo !
Parabéns !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Megavolt em 04 Jun 2011, 13:46

Olha, curti muito o Cable, mesmo sendo altão. Só achei feio o encaixe do ombro esquerdo no braço, ficou um vão ali... As armas e a expressão facial dele são o ponto alto do boneco.

O Ciclope é excelente! Melhor visual do personagem numa escultura muito fiel ao traço do Jim Lee. Só 2 pontos negativos: a articulação do tornozelo, que é num plástico azul destoando do resto amarelo, e o "suspensório", que podia ser um pouquiiiinho de nada mais longo pro cinto não ficar subindo. Já o Gladiador é repaint daquele conhecido corpo, mas as cores e a cabeça fazem dele uma boa aquisição.

E, da próxima wave (cadê a minha, BBTS??), prevejo muita gente customizando Aranhas com essas mãos do Dr. Estranho: http://i.marvelousnews.com/g/index.php? ... 00&start=0
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Deadpool em 04 Jun 2011, 14:57

O Cable é o mais hypado dessa wave, no Ebay está mais caro que o Apocalypse.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor ActionMan em 06 Jun 2011, 15:09

Megavolt escreveu:Olha, curti muito o Cable, mesmo sendo altão. Só achei feio o encaixe do ombro esquerdo no braço, ficou um vão ali... As armas e a expressão facial dele são o ponto alto do boneco.

O Ciclope é excelente! Melhor visual do personagem numa escultura muito fiel ao traço do Jim Lee. Só 2 pontos negativos: a articulação do tornozelo, que é num plástico azul destoando do resto amarelo, e o "suspensório", que podia ser um pouquiiiinho de nada mais longo pro cinto não ficar subindo. Já o Gladiador é repaint daquele conhecido corpo, mas as cores e a cabeça fazem dele uma boa aquisição.

E, da próxima wave (cadê a minha, BBTS??), prevejo muita gente customizando Aranhas com essas mãos do Dr. Estranho: http://i.marvelousnews.com/g/index.php? ... 00&start=0

Também achei esses mesmos defeitos, tanto no Cable quanto o Ciclope, mas o Cliclope não tive dó! Colei o cinto na cintura dele e não terei mais este problema! O Cable na verdad é uma questão de angulo!

A proxima Wave eu já fiz a pre-onder na BBTS, mas foi adiada pra agosto ainda!! Que droga!

Em compensação, o BOX dos X-Men já esta sendo vendido lá, com um precinho meio acima do que eu esperava, mas tá valendo!

allan001 escreveu:Ainda consigo um ciclope e um wolvi desses pra minha cole

[Editado pela moderação ]
E moderadores, não disse nada demais! Por favor, não editem!!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor Muralha em 06 Jun 2011, 15:20

ActionMan escreveu:E moderadores, não disse nada demais! Por favor, não editem!!

Falou sim. Fez propagamda indevida.

Se quiser oferecer algo, anuncie ou mande mp. Não precisa ficar postando no tópico.
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor allan001 em 06 Jun 2011, 17:41

allan001 escreveu:Ainda consigo um ciclope e um wolvi desses pra minha cole

[Editado pela moderação ]
E moderadores, não disse nada demais! Por favor, não editem!![/quote]

Manda uma mp cara
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor ActionMan em 06 Jun 2011, 18:37

Muralha escreveu:
ActionMan escreveu:E moderadores, não disse nada demais! Por favor, não editem!!

Falou sim. Fez propagamda indevida.

Editado pela moderação
ActionMan
Suspenso

Mensagempor Muralha em 06 Jun 2011, 18:41

Editado novamente.

ActionMan, Por favor leia as regras.

XII) Qualquer post ou tópico que seja considerado pelos administradores ou moderadores como propaganda indevida será imediatamente apagado. O mesmo se aplica aos posts e tópicos que, a critério da moderação, sejam interpretados como uma burla às regras gerais e de vendas.

Considere-se advertido.
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor ActionMan em 06 Jun 2011, 18:46

Não estou questionando as regras, só não acho justo vocês editarem de alguns e deixarem outros falarem abertamente!!
As regras deveriam ser aplicadas em todos estão!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor Megavolt em 11 Jun 2011, 16:31

Resgatei hoje meu Colossus e Pássaro Trovejante do novo pack dos X-Men lá dos Correios (entregador preguiçoso, o endereço tava certo e ele disse que eu me mudei).

Ótima pintura nova do Colossus, vermelho e amarelo bem vivos, e diferenciações do antigo na ombreira mais levantada e no joelho. O Pássaro Trovejante tem um excelente molde da cabeça, diferencia bem do boneco do irmão dele.

Só falta o Ciclope e a Tempestade chegarem agora :D
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Geovane Alves em 11 Jun 2011, 20:16

Nossa essa wave 13 esta muito chapada mesmo olha o Wolverine ficou bem proporcional em escala e o Cable com o bebe ficou muito loco o Apocalypse esta demais :shock: =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor gregio em 13 Jun 2011, 15:08

E aí, pessoal! Tava vendo no site Cool toy Review que a campanha "Marvel Universe What if...?" desse ano já começou! Não sei se vcs lembram a do ano passado, qdo a Hasbro soltava imagens só da silhueta dos personagens. Metade deles iriam sair no coleção Marvel Universe. A campanha tinha começado 1 mês antes da SDCC e toda semana saíram iamgens novas reveladas só durante o evento. A campanha desse ano começou mais, com algumas imagens no fórum do site Cool Toy Review! Tem umas coisas estranhas lá no meio e umas imagens que eu nunca vi...
Achei tb um blog brasileiro que tá acompanhando essas imagens (inclusive com mais imagens do que a própria Cool Toy Review!)
Quem quiser dar uma olhada e uns palpites:
http://chasetoys.blogspot.com/2011/06/marvel-universe-what-if-versao-2011_05.html - com links pras notícias antigas
http://chasetoys.blogspot.com/2011/06/marvel-universe-what-if-versao-2011_08.html

Tem uns muito fáceis de adivinhas, mas outros que eu nem faço idéia!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor ActionMan em 13 Jun 2011, 15:48

Achei isso uma grande descepsão, pois as imagens divulgadas da ultima campanha, muitos ianda não foram lançados e poucos só estão sendo lançados agora, como o Aranha-Escarlate e Treinador!
Nada da Mulher Invisível ou Senhor das Estrelas!
O unico da lista do ano passado que foi lançado foi o World War Hulk!

Já saiu a imagem da Psylocke, Homem de Gelo, Wolverine (de novo), e Professor X!
Não acredito que algum desses vai ser lançado na SDCC!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor gregio em 13 Jun 2011, 16:03

ActionMan escreveu:Achei isso uma grande descepsão, pois as imagens divulgadas da ultima campanha, muitos ianda não foram lançados e poucos só estão sendo lançados agora, como o Aranha-Escarlate e Treinador!
Nada da Mulher Invisível ou Senhor das Estrelas!
O unico da lista do ano passado que foi lançado foi o World War Hulk!

Já saiu a imagem da Psylocke, Homem de Gelo, Wolverine (de novo), e Professor X!
Não acredito que algum desses vai ser lançado na SDCC!

Não é que os bonecos são lançados na SDCC, são divulgados os Teasers apenas... e da campanha do ano passado, de 20 imagens, 10 foram lançados. Vc tá pensando em lançamentos até o fim do ano, mas os anúncios de teasers são de bonecos que sairão até o meio do ano que vem, entendeu? Até a próxima SDCC em 2010. E não é que serão TODOS lançados! E essa é graça, imaginar quais serão...
Da lista do ano passado, saiu o Treinador, Aranha Escarlate, World War Hulk, Sentinela, Dr Destino... Procurei as imagens que o blog não tem, mas não achei...

Tava olhando uma das imagens, e eu não acho que seja realmente o professor X, se vc reparar, tem um capacete colorido nele (o Cérebro é sempre prateado, não poderia ser):
Imagem

E tem outra imagem que eu não faço idéia!
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Laoviah em 13 Jun 2011, 17:10

Esse capacete, esse olho, parece o Magneto.

O outro acho que o Blackhearth.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor EKLUG em 13 Jun 2011, 17:41

Tambem acho que sejam magneto e blackheart
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor ActionMan em 13 Jun 2011, 17:42

gregio escreveu:Da lista do ano passado, saiu o Treinador, Aranha Escarlate, World War Hulk, Sentinela, Dr Destino... Procurei as imagens que o blog não tem, mas não achei...

Você repetiu simplesmente as informações que estão no blog, mas não sabe sobre as fotos divulgadas e das figuras que foram lançadas!
Das imagens que foram divulgadas, achei apenas 17, e das 17 que sairam, apenas 4 foram lançadas até as 2 proxímas waves:

Aranha Escarlate
Imagem

Treinador
Imagem

Sentinela
Imagem

World War Hulk
Imagem

O resto, nunca foi sequer especulado:

Speedball
Imagem

Espetacular Homem-Saco (Homem-Aranha)
Imagem

Harpia
Imagem

Cavaleiro Negro
Imagem

Senhor das Estrelas
Imagem

Wolverine (uniforme Astonishing)
Imagem

Estrela Polar e Aurora
ImagemImagem

O resto até hoje existem duvidas sobre as identidades dos demais personagens, mas não são referentes a nenhum lançado até agora:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Não achei a que não tinha nelhuma figura, na qual se especulava ser a Mulher Invisível, mas quem estava ligado no ano passado e ficou aguardando o lançamento de alguns, dançou!

Antes fosse a metade, mas não foram lançados nem 1/4 dos prometidos!!
ActionMan
Suspenso

[Oficial]Marvel Universe - Guardiões da Galáxia

Mensagempor gregio em 13 Jun 2011, 17:51

Realmente, comi bola mesmo, saíram poucos...
Mas acho que o bacana seria a gente ver quais opções a Hasbro tem na cabeça, alguns acabarão saindo, melhor do que só ficar reclamando aí...
E outra, qual é daquela capa do Ages of Thunder? A Hasbro pretende relançar a figura que antes era exclusiva?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor ActionMan em 13 Jun 2011, 18:23

Na verdade, o site CoolToy Review lançou divulgou muita coisa, na qual não se sabe oque foi a propria Hasbro e qual foi o proprio site, mas tem esses que tem as siluetas, e esses que foram postados a mais ou menos 1 mês, com imagens dos quadrinhos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda sonho com as 3 figuras que mais tenho obseção em ser lançadas:
ImagemImagemImagem

Antes era o Thanos também, mas finalmente já saiu e tenho ele bonitinho na minha preteleira!!

O que eu mais gostaria mesmo é que a Hasbro lançasse os personagens que ela divulgou quando inventou aquela história de Fan's Choise, com 70 personagens pra escolher apenas 5!

Imagem

Pelas minhas contas, dos 70 divulgados 12 já foram lançados/divulgados (incluindo os que venceram):

- Arcanjo
- Gladiador
- Destrutor
- Mary Jane
- Constritor
- Luke Cage
- Mystica
- X23
- Passaro Trovejante
- Homem de Ferro 2020
- Capitão Britania Classico
- Soldado Invernal

O Homem Multiplo também está na lista, mas não inclui pois acho que a versão que foi lançada é a Ultimate, e lá é a 616!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor gregio em 13 Jun 2011, 18:29

O Rom pelo que a galera aqui no fórum falou não pode ser usado pois tá rolando uma briga pelos direitos do persaongens, entre a Marvel e os filhos do Criador dele, se não me engano.
eu já ficaria muito feliz se saísse um Ares, Valquíria e Gavião Arqueiro e Thor versões Ultimate!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor ActionMan em 13 Jun 2011, 18:47

Ares seria legal!!
O Rom tem essa historia de briga judicial mesmo, por isso vai demorar até pintar um, mas é um sonho!

Agora a Hasbro poderia também investir em veiculos desta vez!
Tô sentindo falta de um Fantasticarro, um Passaro Negro e um Jato dos Vingadores! Fora que seri legal também um tanque ou nave da Hydra, SHIELD ou IMA!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor Salom em 14 Jun 2011, 01:04

OOOOOlha!!! Tem uma Psylocke ali!!!! finalmente!!! [-o<
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2011, 23:39

Mensagempor Lobão em 14 Jun 2011, 01:53

Imagem
Tem ela e uma Storm no uniforme do traço do Jim Lee...Sei que muitos não gostam, mas é uma fase que tenho um baita carinho. Cara, bateu uma saudade agora. Vou procurar essa revista por aqui e reler o arco...

Vi um Míssil com uniforme Novos Mutantes...se for orelhudo cofro na hora :D
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

AnteriorPróximo