meu sonho esse Chucky ai

leehomer escreveu:poxa mt foda esse chucky, preciso ter um na minha coleção de terror......
rocks76 escreveu:Muito louco esse Chucky.
Os detalhes das deformações são sensacionais mesmo. Sim, pelo que deu pra ver pelas fotos da caixa, esse pareçer ser mais legal do que o normal mesmo.
parabéns pela figuraça, muito bacana.
Red Wood escreveu:Dr .
Parabéns pela coleção,
Realmente é de encher os Olhos,
Esse Chucky ficou Perfeito.
Forte abraço
José soares .
borduniii escreveu:Quando for durmir, tranca ele!
Senao ele vai te pegar na cama ae!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao curto mto as figuras desses tipos de filme!
Mas eh uma bela figura!
Parabens Dr!
Balboa escreveu:Parabéns pelo Chucky !
Show de bola !
THUNDERTOYS escreveu:legal o fofão americano..mais cuidado pode ter um facão dentro dele..rsrsrs
diegohdm escreveu:Caraaaaaaaaaaaaaaa parabéns viu !!!!! esse ainda não é o 1:1 só pra tirar as dúvidas.. o 1:1 mede 50 e poucos cm
meu sonho esse Chucky ai![]()
Sidney-SSS escreveu:Bela aquisição
Eu busco um Chucky destes a um preço justo já tem tempo
Mas eu iria optar pelo arrumadinho , já que prefiro o primeiro e segundo filme !
O 1:1 da Sideshow é Monstro , mas esse não fica nada atrás !
Parabéns
Sidney-SSS escreveu:Haha , bem legais as fotos ,deu pra ver bem os detalhes da peça , que continuo achando linda , mas agora vi os motivos por você a ter escolhido.
E legal que você tenha se divertido com ele , rsrs .
Sugiro que você use uma chave Philips como arma , ou uma tesoura daquelas de costureira , metálicas.
murcegao escreveu:na real, minha esposa comia meu fígado se eu tivesse um boneco desse rsrsrs
mas q ele é muito legal, isso ele é![]()
![]()
krueger01 escreveu:Chucky bem vindo ao fórum, espero que você não faça amizade com as nossas figuras.![]()
![]()
![]()
![]()
Beleza de fotos Dr!!!![]()
![]()
primodido escreveu:juro pra vcs que quando eu li achei que era o chuck norris, faltou eu ler o y!
Bela figura não conhecia ela ainda!
rozancaveira escreveu:Figura realista! Meu filhinho morre de medo desse camaradinha.Parabéns!
Balboa escreveu:Muito legal esse Chucky.
Talvez, um dia, eu ainda compre uma versão clássica dele.
Sem ser Battle Damaged.![]()
Parabéns !
Oritter escreveu:Dr., na boa, eu não teria coragem de deixar um bicho desse a solta em casa, mas nem lascando...![]()
Parabéns, ficou show demais!!!O bicho é perfeito demais!!!
Yanker escreveu:As fotos ficaram muito legais, parabéns pela aquisição![]()
![]()
silveira405 escreveu:Essa figura é bem massa dizem que a noite ele cria vida nekkkkkkkkkkk
Parabens amigo fotos Fodastica da figura![]()
![]()
![]()
![]()
diegohdm escreveu:cara.. sério... vc conseguiu fazer eu querer comprar esse Chucky uiahEOIUAHEUIAEaeae eu vou trazer ele lá dos eua.. pqp ooooooooooooooooooooooooooo negócio animal meu deus
so fã demais dele nossa, vide meu avatar heh.
borduniii escreveu:Vc soltou o bixo??! kkkkkkkkkkkkk
Quer morrer mesmo!
Cara, eu Chuck eh muito bem feito! Ta quase me fazendo pegar um tb!
Parabens mesmo!
piferst escreveu:Hehehe...
O bichinho mete medo mesmo.
Eu tinha um vizinho, qdo era guri, que tinha medo do Chucky.
Ahuahuahuaauha...
DECO escreveu:Cara, muito perfeita essa figura do Chucky !!! Acho que é a mais perfeita que já ví !!!
IRADA !
Man O War escreveu:Parabéns pela figura, pelas fotos vejo que está se divertindo com o Chucky, é isso ai mesmo. É uma peça bacana pra quem curte a série.
Ashevildead escreveu:Esse teu Chucky tem força sobre humana? como ele conseguiu quebrar o cabo da chave de fenda? hehe ,parabens velho é bala esse chucky muito bem detalhado e sinistro!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes