luiz paulo martins escreveu:Minha casa esta sempre aberta aos amigos, faremos sempre o possível para receber bem... Gostas tanto do frio que levou uma gripe? Agora, se Deus quiser, nos encontraremos no RJ, no encontro nacional, ok? Grande abraço.
Dr. warren escreveu:quero saber se ja estou no testamento dessa coleção Dindão???
Casa do Luiz Paulo já é ponto turístico de POA auhauhuh eu toda vez q vou para capital, passo em locais de grande importância ...
Casa do Luiz/ Casa do Alex / shoppings / Casa do meu irmão / Casa do meu adorado TRICOLOR, Estádio Olímpico Monumental.
Balboa escreveu:Parabéns pelos novos itens !O Max ficou foda ! Tem até o item ortopédico que ele usa! Show mesmo. Poupando fotos por qual motivo ?! Abraços !
SilverWolf escreveu:Muito boas as novas aquisições Luiz... O max ficou fantástico, até o body que usou tem o braço liso sem articulações amostra. Parabéns!
Yanker escreveu:Esse Mad Max ficou muito legal mesmo![]()
Como seria legal um desse de 7"
Man O War escreveu:Show os novos Bashes, o Max R. de fato é o destaque, ficou muito animal! Sua coleção de filmes 1/6 tá gigante pelo que vejo nas páginas anteriores.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes