borduniii escreveu:Belas fotos Punky!
Vc eh criativa demais! Isso ajuda bastante nas montagens!
E realmente, passou da outra de encomendar uma nova estante!
Ta so rolando suruba na cama de Reevan ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é! é que o dinheiro tava curto e eu precisava comprar algumas figuras se não ficaria sem, sabe como é.
Realmente, maior surubão na cama da Regan, agora não posso falar mais nada das sem-vergonhices na casa do Bzorio.
Gradecida!
[Antonio] escreveu:caramba....não cabe mais nada mesmo....eu tenho um espaço aqui em casa para os Irmãos Blues...se quizer te mando uma Mp com meu endereço

Que gentileza da sua parte!
Os Blues Brothers tem tratamento VIP, mandei fazer um expositor só pra eles, pra colocar o vinil e os bonecos no mesmo lugar.
Podexá que Jake e Elwood não ficarão cantando "Jailhouse Rock" por muito tempo.
MrJones escreveu:Muito show mesmo Punky
Vc é mais uma que se rendeu aos MOTUC. São figuras animais mesmo
E tá ultra super, lotado hehehehehe
Parabéns
São o tipo de figura que eu mais gosto, super articulados e resistentes.
Oritter escreveu:Maravilha de atualização!!! Agora sim superlotou... não tem jeito, acho que todos, mais cedo ou mais tarde irão se deparar com esse problema... Parabéns pela coleção!!!

Provavelmente.
Mas não dá pra reclamar, quanto mais melhor.
A mãe agora nem se importa mais, nem o pai.
Esses dias fui na cabeleireira, e ela começou a falar que a mãe tinha contado sobre a minha coleção, como se fosse uma coisa boa mesmo.
Muito obrigada.
bzorio escreveu:Congratulações, digníssima! As histórinhas ficaram ducas-mor!
E tem potencial pra EFZ tbm!

EFZ? NOOOOOOOOOO!
Valeu!
.:Leocke:. escreveu:E pensar que teve alguém que falou mal das MINHAS cristaleiras amontoadas...
Era inveja, sempre gostei das tuas cristaleiras amontoadas.
rocks76 escreveu:Nossa, a cristaleira ficou entupida heim.
Realmente, como você fez alusão com a foto, tá igual a maioria das cadeias do Brasil... Se um desses bonecos cair, todos caem juntos (toc, toc, toc, batendo na madeira pra que iss não ocorra).
Até eu entrar nesse fórum que foi há pouco tempo, eu desconhecia essa coleção de MOTUC, mas cada vez que vejo fotos novas dos colecionadores daqui fico me coçando pra comprar o Esqueleto, porém não tenho mais espaço na minha estante pra outra coleção, pois já coleciono AF's de personagens dos filmes de terror e também coleciono Cloth Myth. E sei que se eu comprar a 1ª não vou mais querer parar, então é melhor eu ficar na minha hauhaua.
Parabéns pelas aquisições dos novos MOTUC e também pela aquisição de uma nova cristaleira, agora seus AF terão mais espaço para se exibirem. Bela coleção, e os dialogos que você monta também são legais.
Pois então, esse é um problema que eu não tenho, nenhum ali tem problema de equilíbrio.
Só o Megamente, mas ele eu deixo apoiado na cama da Regan.
Tem que tomar cuidado com os MOTUC mesmo, é muito difícil pegar um só. Pense em quão difícil é comer só um bis de limão e multiplique por 6.
Carece não! já encomendei um lar novo para eles, nessa nova cristaleira (que terá o dobro do espaço dessa antiga) ficarão os MOTUC num andar só pra eles.
Balboa escreveu:Eu disse que a cristaleira ia começar a cuspir coisa !
Se precisar de espaço, aqui em casa, dá pra colocar o trono do esqueleto.
Já dá uma força né.
O trono não tá nem dentro da cristaleira de tão ruim que tá a situação.
Edu_ escreveu:Começa assim..oferecendo espaço pra uma figura ou duas...daqui a pouco vão oferecer espaço até pra dona das figuras,.
fica esperta, Punky...é cilada.
Tô sabendo!
It's a trap! 
Balboa escreveu:Já ofereci, mas troglodita não é a praia dela.
Não lembro... mas enfim, eu gosto é dos gordinhos.

Obrigada.