Megavolt escreveu:OH, mais lançadores de mísseis. DOIS, pra deixar claro que o Thor é um personagem poderoso:
allan001 escreveu:Alguem ai sabe se tem previsão pras figuras chegarem no Brasil?Lembrando q as figuras do hdf e thor chegaram bem antes do filme
Resgate escreveu:allan001 escreveu:Alguem ai sabe se tem previsão pras figuras chegarem no Brasil?Lembrando q as figuras do hdf e thor chegaram bem antes do filme
Na minha cidade eu vi um dia antes de conferir o filme...
se for por essa lógica deveria chegar nas lojas até o começo ou meio de Julho...
gregio escreveu:Resgate escreveu:allan001 escreveu:Alguem ai sabe se tem previsão pras figuras chegarem no Brasil?Lembrando q as figuras do hdf e thor chegaram bem antes do filme
Na minha cidade eu vi um dia antes de conferir o filme...
se for por essa lógica deveria chegar nas lojas até o começo ou meio de Julho...
A previsão da Hasbro Brasil é chegar no final de junho, mas como sempre né... vai saber!
falcon escreveu:
Conversei ontem com o representante da Hasbro e ele disse que as figuras devem chegar ainda esse mês, pq geralmente vem mais ou menos 30 dias antes da estréia...
Ancioso por elas...
LoUiZ escreveu:sinceramente nao gostei :/ como disse o primeiro post, parecem brinquedo de criança
Deadpool escreveu:LoUiZ escreveu:sinceramente nao gostei :/ como disse o primeiro post, parecem brinquedo de criança
Brinquedos geralmente são feitos pra crianças mesmo. Como eu disse em outro tópico, brinquedo pra adulto só em Sexshop![]()
Relaxe e assuma seu hobby sem medo de ser feliz, dane-se se o outros vão pensar isso ou aquilo.
Resgate escreveu:eu também não ligo de entrar na loja e comprar as figuras...
Os atendentes sempre oferecem embrulhos, como se eu estivesse comprando presentes prá criançada...
Quando tõ com vontade de me dar um presente eu até aceito, mas na maiooria das vezes eu levo na boa mesmo
falcon escreveu:Resgate escreveu:eu também não ligo de entrar na loja e comprar as figuras...
Os atendentes sempre oferecem embrulhos, como se eu estivesse comprando presentes prá criançada...
Quando tõ com vontade de me dar um presente eu até aceito, mas na maiooria das vezes eu levo na boa mesmo
Hehehe...na Rihappy perto de casa nem me perguntam mais se quero que embrulhe, nas outras lojas, se não tem movimento eu já peço para embrulhar...assim evita ter que ficar explicando que é para mim...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes