agora massa também é este de um costumizadora brasileira a Boomer do site escala 1 sexto
No caso dele só achoq ue as fotos não estão tão boas como a do cara da sides.. mas bate de frete fácil, e ela usou o corpo do comediante da hot, o gringo usou o do leonidas parece...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
A Boomer do escala 1 sexto é a hirazev aqui no figuras !! Tive o prazer de bater um papo com ela no último encontro nacional em São Paulo ! Gente fina pra caramba !!
krueger01 escreveu:Desculpa a ignorância, mas essa figura é baseada em quem?
Amigo kruegger esse é o Spartacus(Andy Whitfield) do seriado de mesmo nome... que é excelente por sinal procure para assistir... a 1[ temporada são 13 episodios e a segunda são 6
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
este custom ficou fodástico. se tivesse uma figura de 7" pela Neca (pra manter o mesmo padrão de outros gladiadores) eu compraria fácil. Spartacus e Leonidas lado a lado seria foda.
Acabei de ver isso no The Fwoosh e fiquei IMPRESSIONADO!!!
THE FORTRESS OF POWER
standing in at 3ft tall, will be fully painted with working drawbridge and chains, removable magnetic tower walls to display figures inside and have them looking out onto battle, a turret gun, flag and so much more... fully sculpted by my good friend and business partner ben asselin and myself ( ben bishop ). email me for more information ben.bishart@gmail.com
enjoy these photos of the actual sculpt, working on the giant mold now, and will have photos of the cast very soon.
color speculation fun by he-man.org member badvermin the fortress of power demonstrating some scale comparisons with another castle you may remember from your childhood.
Fala sério!!! E pelo visto o cara vai aceitar encomendas...
Cara, muito bom mesmo . Meu sonho é ver um modelo do Castelo de Grayskull completinho... Ou que a fachada fique realmente igualzinho...mas aí tem o lance da perspectiva e não rola mesmo...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!