Lobão escreveu:Mais uma do Loosecollector. O cara já tá abusando. Esse Gambit ficou fodastico demais e ele posa o diabo do lado da versão da ToyBiz.
Está custando a bagatela de US$ 150,00 no ebay (não que o trabalho do cara valha ou não valha. Apenas um comentário que, um nível desse, dá pro cara se manter só com a atividade dependendo de quantos ele consiga fazer por mês)
Lobão escreveu::shock: PQP...
pazzprec escreveu:Sinto cheiro d calote a vista...
murcegao escreveu:
americano eh maluco por esses itens únicos...não duvido q o cara vai pagar os 1300 na boa!!!!
Fellipe escreveu:murcegao escreveu:
americano eh maluco por esses itens únicos...não duvido q o cara vai pagar os 1300 na boa!!!!
Então vou customizar um aqui e largar a lenha no ebay.
Vai ficar ruim, mas vai ser único.
murcegao escreveu:...o cara tem mais de 370 custons só no figurerealm... e isso em pouco mais de 3 anos... é 1 custom a cada 3 dias... 10 por mês!!!
o cara fica por conta disso praticamente!!!
pazzprec escreveu:O pessoal daqui do fórum q customiza alguma coisa as vezes até ganha algum cascalho, mas a motivação maior (creio eu) ainda é a satisfação pessoal. Vc faz um custom o melhor q consegue nào pelo dinheiro (q sempre é muito benvindo) mas pra ter certeza q consegue fazer e ter orgulho do trabalho feito. Além do q tá mais pra hobby (pelo menos pra mim) q é pra ocupar o tempo livre e dar uma aliviada da pressão e o stress do dia-a-dia.
bzorio escreveu:e até onde sei são 2 ou 3 negos fazendo custom, não é só um. procede?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes