[Antonio] escreveu:Porque quando mulheres colocam foto de muié pelada a moderação deixa...e quando eu coloco não deixa.....isso é preconceito !!!!!
Fellipe escreveu:
pazzprec escreveu:Não tá tão baranga assim não... Lógico se vc for comparar com o ideal d beleza q a mídia prega, aí são outros quinhentos...
Quando é aquela gordurinha da picanha no churrasco todo mundo gosta, agora, na mulher tem q ser estilo "mulher-modelo-olívia-palito" ou alucinada d academia com abdomem igual d homem?!?![]()
Uma gordurinha a mais tem seu valor.
pazzprec escreveu:Não tá tão baranga assim não... Lógico se vc for comparar com o ideal d beleza q a mídia prega, aí são outros quinhentos...
Quando é aquela gordurinha da picanha no churrasco todo mundo gosta, agora, na mulher tem q ser estilo "mulher-modelo-olívia-palito" ou alucinada d academia com abdomem igual d homem?!?![]()
Fellipe escreveu:pazzprec escreveu:Não tá tão baranga assim não... Lógico se vc for comparar com o ideal d beleza q a mídia prega, aí são outros quinhentos...
Mas pazzprec, quando me referi a feiura não estava nem falando do corpo não, é da cara mesmo.
tchela escreveu:Paulo, vc ta me chamando de gordinha????![]()
andre_captare escreveu:Não sei de onde vocês tiraram que a gostosa dos transformes (esquecí o nome da amaldiçoada agora!) é magrela.
tchela escreveu:aff, estou cheia já! André vc me ama?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes