homen minhoca escreveu:figura do jayson 1/1 muito bem feita parabens !!
Oritter escreveu:Cara, concordo com o Balboa, pega um manequim e usa pra fazer um na escala 1/1. Depois quando vc quiser usar a roupa é só tirar do manequim e usar.
Vai ser um Jason 1:1 animalesco!!!
krueger01 escreveu:Ficou fantástica a fantasia!
Mas não vai matar nem machucar ninguém, senão vão querer acabar com o fórum e já até vejo as manchetes nos jornais:
"Bonecos incentivam assassino!"
leehomer escreveu:que legal essa mascara, qual é a outra da neca que vc comentou, baseada em qual filme de série? abç
luiz paulo martins escreveu:Caraca... Deixa ele montado no teu quarto, do lado da tua coleção que, com certeza, ninguem vai mexer nas figuras, aliás, ninguem vai entrar no quarto... Ficou muito, mas muito bacana mesmo...
Conheço um cara aqui do sul que dava estar se mijando nas calças só de olhar as fotos, hehehehehe...
EKLUG escreveu:Muuuuuuto legal mesmo!! curto o Jason pra caramba. Só fui perceber que era um cosplay na metade do topico !
Edu_ escreveu:FOOODA
vi essa mascara do Jason vendendo ontem na FNAC aqui no Rio...mas nem me atrevi a perguntar o preço... quem sabe um dia eu compro pelo EBAY mesmo.
mas o grande destaque e a mascara emborrachada por baixo...Ficou demais... Parabens...
Sidney-SSS escreveu:Caramba Incrível !!
Já está ótimo agora , imagina quando finalizar !
A Ideia do Manequim foi ótima , Mas lembre-se que tem que ser o maior manequim que tiver
R1c4rdo99 escreveu:krueger01 escreveu:Ficou fantástica a fantasia!
Mas não vai matar nem machucar ninguém, senão vão querer acabar com o fórum e já até vejo as manchetes nos jornais:
Não se preocupe em relação a isso , o facão é feito em material plástico
krueger01 escreveu:R1c4rdo99 escreveu:krueger01 escreveu:Ficou fantástica a fantasia!
Não se preocupe em relação a isso , o facão é feito em material plástico
Ufa!
Picusqua escreveu:FANTASTICO
sem palavras cara, ficou perfeito, arruma um manequim e deixa isso ai montado, muito bom
Balboa escreveu:Tenso hein !!
Ainda acho que tem que deixar sempre montado !
Ehehehe !
Parabéns !
homen minhoca escreveu:nossa pode manda prender ta muito real parabens !!
silveira405 escreveu::shock:
Parabens reaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllll d+
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes