Bom, se for por aparência, eu gostei do Magneto com uniforme e a Emma (claro!).
Mas infelizmente, como em Wolverine Origens, pelo trailer já percebi que o filme não é de acordo com as comics...
1 - A começar com um Charles Xavier de cabelos escuros (nas comics, quando era jovem, ele era loiro!);
2 - Magneto não fazia parte dos X-Men (apenas ajudou Xavier a construir o Cérebro), ele lidera os X-Men apenas na Era do Apocalypse, quando Xavier está morto...
3 - A maioria dos membros não está de acordo com a mesma linha temporal de Xavier e Eric ainda jovens...
4 - Todos nós estamos carecas de saber que os primeiros alunos foram Ciclope, Jean, Homem-de-Gelo, Anjo e Fera, que é o único membro correto na equipe do filme. Banshee fez parte da segunda formação da equipe.
5 - Mística aparecendo como uma X-Man???... Essa é nova pra mim.
Pelo menos algumas coisas batem, como as cores do uniforme original em preto e amarelo; Fera ainda humano e membro da primeira "classe" e... e... só!
Agora só vendo mesmo o filme pra saber. Sou fã dos X-Men até as histórias dos anos 2000, depois disso que inventaram a linha Ultimate eu parei de acompanhar e não me interessa mais desse universo.

Até o filme X-Men 3 as adaptações estavam de acordo mas com Wolverine Origens vi que começaram a "mudar" muita coisa... (vejam como ficou Deadpool por exemplo). O lance é curtir o filme sem se ligar nas comics.
A Marvel precisa adquirir rapdamente seus direitos sobre X-Men para fazer um filme de acordo.

Thor ficou perfeito! Um amigo que é muito fã disse ser um dos filmes de melhor adaptação assim como foi Homem-de-Ferro. (ambos produzidos pela Marvel Studios)
Gostei muito dos 3 primeiros filmes dos X-Men e também percebi pelo trailer que terá algumas idéias "linkadas" a esses filmes.
Como um amigo aí em cima falou, compraria uma figura desse filme dependendo de como ele será. Vamos ver se eu ou outros amigos aqui mudarão de opinião depois de assistirem o filme.