FabioAranha escreveu:A Mattel que devia pegar os direitos... e lançar um Rambo classics do desenho...essa colê era bem legal....podia aproveitar e pegar Galaxy Rangers tb...
Bergamin escreveu:A pergunta que fica no ar agora é ... por qual dos filmes do Rambo a Neca vai começar I, II ou III?? O do quarto fime eu não espero tão cedo, mas seria demais.
andre_captare escreveu:Só falta a NECA pegar a licença do Mad Max, seria espetacular! Figuras do 2º e/ou do 3º filme.
Osmar escreveu:Bergamin escreveu:A pergunta que fica no ar agora é ... por qual dos filmes do Rambo a Neca vai começar I, II ou III?? O do quarto fime eu não espero tão cedo, mas seria demais.
Na minha opinião ficaria legal se saíssem na ordem dos filmes... 1...2...3...4.
De cara do primeiro filme já teríamos figuras do John Rambo viajante, com a mochila, jaqueta e tal. Poderia também ter aquele xerife trouxa metido a fod@o e alguns dos policiais. Teria também o Rambo refugiado, quando ele foge para a montanha. Além, é claro, de já sair o Coronel Trautman. Putz, estou cheio de idéias e na maior expectativa. Tomara que a Neca faça mesmo as figuras e que não desista pelo caminho como fez com as Tartarugas Ninjas.
Mas a escala prefiro mesmo a tradicional da Neca. Nada de figuras minúsculas da Hasbro...
Luiz Wan escreveu:Lembrei dos bonecos do Rambo que lançaram pela Glasslite quando eu era criança.
Quem foi criança nos anos 80 deve lembrar. Espero que lancem aquele Rambo com a faixa vermelha na cabeça, sem camisa, de calça verde-militar e coturnos. E de acessórios, a metralhadora, a faca e um lança-mísseis também seria bem legal
Hermes escreveu:Se o Rambo ficar bom é cofre certo!
NECA today announced on Twitter that they would be releasing a new 7" Rambo First Blood figure this fall. They also released a teaser image which you can check out below.
Sanches escreveu:vou falar que eu curto essa articulação...
pacheconline escreveu:Sanches escreveu:vou falar que eu curto essa articulação...
Essa articulação faz a figura parecer oca por dentro...eu prefiro mais realismo...
pacheconline escreveu:Alguém conhece as figuras do Rambo da Mirage Toys?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes