Salom escreveu:Mas Krueger, nem é por nada, pois, o máximo que pode acontecer é eu continuar com meus trocados no bolso e seguir com meus MU e GI Joes.
O que é irritante é essa estratégia idiota da Panini. Testar mercado nas pequenas cidades eu entendo, mas a impressão é que estão mesmo é "fazendo caixa" pra trazer a coleção. É chato quando anunciam uma coisa, te dão a esperança que vais ter a oportunidade de colecionar e ficam neste amadorismo.
Se vier, muito bem, se não vier, amém.
Um grande abraço
E ainda em tempo, como poderíamos treinar nosso lado nerd sem uma teoriazinha da conspiração?
Salom escreveu:Ou tu importa o gibi - no caso, a coleção - ou compra na mão deles. Ai da nisso.
Sanches escreveu:vi as figurines hoje ao vivo na Limited Edition... Se visse na banca, compraria amarradão
Picusqua escreveu:comprei 16 ja no total, ainda nao recebi a maioria, mas ao vivo sao fantasticas mesmo.
bonellihq escreveu:Picusqua escreveu:comprei 16 ja no total, ainda nao recebi a maioria, mas ao vivo sao fantasticas mesmo.
se vc tem 16 e já acha tudo muito legal, que digo eu, que tenho todas da Marvel e todas da DC?
Picusqua escreveu:Sanches escreveu:vi as figurines hoje ao vivo na Limited Edition... Se visse na banca, compraria amarradão
nao sabia que vendia na Limited Edition, tem problema dizer quanto ta custando cada 1 lá?
comprei 16 ja no total, ainda nao recebi a maioria, mas ao vivo sao fantasticas mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes