andre_captare escreveu:eu já disse pra ele, mas c num tem noção da resposta desse diabo egoísta...
Balboa escreveu:Construirei uma fortaleza da solidão em 1/6 pro meu Christopher Reeve.
Motivo pelo qual estou me mudando para o bunker da minha casa.![]()
Nada de cantinhos singelos.![]()
Alessandrobdb escreveu:Aí murcegão, legal o seu 3D!!! Você que modelou o Super? Eu fiz um curso de 2 anos sobre modelagem 3D e controles de animação e no curso modelei, texturizei e riguei um Super. Eu sou arquiteto e trabalho com maquete eletrônica, animação e apresentação de projetos.
Usou o que para renderizar, Mental Ray ou V-ray?
Se quiser dá uma olhada aqui, tem uns trabalhos meus e umas brincadeiras também. Abraço.
Fellipe escreveu:O que é esse retângulo verde ao lado do telefone?
bonellihq escreveu:Fellipe escreveu:O que é esse retângulo verde ao lado do telefone?
Kryptonita.
murcegao escreveu:kika, eu quero manter essa mesma proporção do seu nixo... repare q a tartaruga tem a metade do tamanho do nicho (que deve ter uns 30cm certo?) o meu nicho, quero q fique uns 60cm... pq quero deixar ele voando...e não quero q ele fique com a cabeça batendo no teto![]()
Fellipe escreveu:O que é esse retângulo verde ao lado do telefone?
bzorio escreveu:Fellipe escreveu:O que é esse retângulo verde ao lado do telefone?
É o pino de segurança dele.
supekudx escreveu:Pre-order feita no bom e velho goodshipped. Fiquei surpreso quando de repente havia acabado o lote de pre order com ele. Agorinha vi que tinha um lote novo e não pestanejei.
Uma coisa que me intrigou eh o fato da correria. Não sabia que o Superman era tão iconico para toda a comunidade "nerd". O Superman eh de 1978, ou seja, há 33 anos atras. Eu tinha 10 anos e me considero velho por estas bandas. O pessoal daqui já era nascido?
Mardio escreveu:supekudx escreveu:Pre-order feita no bom e velho goodshipped. Fiquei surpreso quando de repente havia acabado o lote de pre order com ele. Agorinha vi que tinha um lote novo e não pestanejei.
Uma coisa que me intrigou eh o fato da correria. Não sabia que o Superman era tão iconico para toda a comunidade "nerd". O Superman eh de 1978, ou seja, há 33 anos atras. Eu tinha 10 anos e me considero velho por estas bandas. O pessoal daqui já era nascido?
Eu sou de 76, não vi o filme no cimena, mais sim na TV, e foi a partir dele que comecei a ler HQs, é simplesmente o filme da minha infância ao lado de Star Trek 2 de 82.
murcegao escreveu:Mardio escreveu:supekudx escreveu:Pre-order feita no bom e velho goodshipped. Fiquei surpreso quando de repente havia acabado o lote de pre order com ele. Agorinha vi que tinha um lote novo e não pestanejei.
Eu sou de 76, não vi o filme no cimena, mais sim na TV, e foi a partir dele que comecei a ler HQs, é simplesmente o filme da minha infância ao lado de Star Trek 2 de 82.
2 com a diferença que eu sou de 78!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes