Afro escreveu:Seria bacana vocês contabilizarem quantos Supers o pessoal do fórum tá comprando, assim dá pra fazer uma estimativa de quantos serão vendidos ao redor do mundo.
andre_captare escreveu:Comprado! \o/
Meu primeiro HT.
Spiderkika escreveu:é meu segundo, se vc contar o indiana jones!
murcegao escreveu:eu já to pensando em onde colocar ele. Vou guardar lacrado, pq é mais divertido .... NOT.
vou mandar fazer um nixo com vidro e montar um fundo igual as fotos promocionais, ou a silhueta da metrópolis do filme...
ou melhor, customizar uma lois lane, comprar um helicoptero 1:6 e montar a primeira aparição dele![]()
![]()
Spiderkika escreveu:murcegao escreveu:eu já to pensando em onde colocar ele. Vou guardar lacrado, pq é mais divertido .... NOT.
vou mandar fazer um nixo com vidro e montar um fundo igual as fotos promocionais, ou a silhueta da metrópolis do filme...
ou melhor, customizar uma lois lane, comprar um helicoptero 1:6 e montar a primeira aparição dele![]()
![]()
meu amigo disse que ia comprar 2.. eu perguntei "por que dois?!"
ele respondeu "um para ter e outro para amar!"
rsrsrs
andre_captare escreveu:Spiderkika escreveu:murcegao escreveu:eu já to pensando em onde colocar ele. Vou guardar lacrado, pq é mais divertido .... NOT.
![]()
rsrsrs
pois é, tenho um amigo assim também...
andre_captare escreveu:Spiderkika escreveu:murcegao escreveu:eu já to pensando em onde colocar ele. Vou guardar lacrado, pq é mais divertido .... NOT.
![]()
rsrsrs
pois é, tenho um amigo assim também...
Afro escreveu:Amigo, gente no fórum ... Sei sei ...
ActionMan escreveu:Na SideShow tá vendendo com a kryptonita por U$209,00!
Pedrinha cara, hein??
warlord escreveu:Eu comprei 3...
QUEROMARVEL escreveu:warlord escreveu:Eu comprei 3...
Eu reservei só dois, mas com certeza pegarei um de algum chinês quando lançar...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante