Spiderkika escreveu:"uma parte das vendas será doada para a instituição Crhistopher & Dana Reeves"
Que bacana isso.
warlord escreveu:Edu_ escreveu:quem quiser a figura corra no EBAY..o Goodshiped tah vendendo na pre por 233 doletas com free shipping...os demais estao bem mais caros
Eu su cliente do Gooshipper de longa data.. mas acho que é foda fazer pre compra no ebay... se der errado pra fazer dispute depois é foda.. compra agora e lançamento em novembro.... tipo ele é bom vendedor.. mas e se der errado...????
Mardio escreveu:Queria saber da versão Clark, alguma notícia?
Edu_ escreveu:warlord escreveu:Edu_ escreveu:quem quiser a figura corra no EBAY..o Goodshiped tah vendendo na pre por 233 doletas com free shipping...os demais estao bem mais caros
Eu su cliente do Gooshipper de longa data.. mas acho que é foda fazer pre compra no ebay... se der errado pra fazer dispute depois é foda.. compra agora e lançamento em novembro.... tipo ele é bom vendedor.. mas e se der errado...????
Compro direto com ele em pre vendas de meeeses de antecedencia...confio totalmente no cara...eu até dou o feedback na hora. Nunca vacilou comigo.
Fellipe escreveu:Spiderkika escreveu:"uma parte das vendas será doada para a instituição Crhistopher & Dana Reeves"
Que bacana isso.
Tá justificado o preço então.
Tem que tirar esse dinheiro de algum lugar.
piferst escreveu:Mas pela Corner vem tudo taxado, não?
murcegao escreveu:a possibilidade é grande mesmo
piferst escreveu:Mas pela Corner vem tudo taxado, não?
Snake escreveu:Mardio escreveu:Queria saber da versão Clark, alguma notícia?
Pode esperar num DX, com o sucesso desse, deve ter um DX a caminho 2 em 1/Clark, PERS etc.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante