Vamos logo que eu estou ansioso para mostrar essas figuras para vocês!
Introdução: Thor e Loki são meio-irmãos que construíram casas que o lobo mau assoprou, assoprou e derrubou.

As embalagens
Sensacionais! A Diamond se superou. Não esperava que umas estrelinhas e o a arte do espaço sideral fizesse tanta diferença.
Agora as figuras não vem com arame (obrigado Senhor!

Ao invés disso, temos um tratamento similar (SIMILAR, não igual) ao que a HT e a Revoltech fazem com suas figuras no blister: uma outra cobertura plástica impede a figura de ficar dançando dentro da embalagem.

As laterais tem a arte que estamos acostumados a ver na série.

É praticamente imperceptível notar nas fotos a cobertura plástica, mas se olharmos para as mãos dos bonecos conseguimos visualizá-los.

Esta foto não está aqui a toa.
Esse é o único arame presente nas duas figuras (na mão esquerda do Loki).

A Base
Aqui temos um problema (ou não).
A base só pode ser montada se você tiver as duas figuras.
A figura do Thor vem com a base redonda e o Loki vem com a espada do Heimdall e a coluna para fixá-la.

Essas fotos mostram como a coluna NÃO está montada.

É necessário fazer um encaixe para que ela fique fixa, mas na pressa e na dúvida (vai que eu quebro) não o fiz.

Essa é uma das extremidades da base vista por baixo.
Temos um encaixe que prende as duas metades da base. Eu teria que soltar esse encaixe nas duas extremidades, fixar a coluna e depois prender novamente os encaixes. Como eu não tenho espaço nem perdi o meu tempo.

A espada vai ficar para o Ares Legends.

As Armas
Gostei das armas!Ficaram muito bem detalhadas.
Primeiro temos uma foto da ponta de Gungnir (a lança de Odin/Loki).

Algumas imagens de Mjölnir.
Não fui muito bem sucedido nas fotos, mas dá para ter uma idéia de como ficou o martelo.
O cabo está um pouco torto, mas nada que uma mexidinha não resolva.
O único inconveniente fica para a alça. Porquê? Só lá na frente amigo.

As Cabeças e os Rostos
Apesar das fotos não demonstrarem, a escultura ficou muito fiel ao rosto do ator que fez o Thor.
O mesmo já não pode ser afirmado no caso do Loki.

Entretanto os detalhes estão todos lá: barba e olhos azuis para o Thor, olhos verdes e pele lisa para o Loki.

O cabelo do Thor é flexível e bem esculpido.

Os chifres do capacete do Loki NÃO são muito flexíveis e aparentemente os chifres são colados, portanto cuidado para não deixar a figura.

Os braços
Infelizmente os braços do Thor ficaram muito abertos.
Além disso não tem articulação dos braços na altura do ombro. O ombro é articulado mas o braço não gira em seu próprio eixo. Fui claro?
No mais, muitos detalhes nos punhos, a luva da mão direita do Thor e as escamas do uniforme.

Viram essa foto aí de cima? A mão do Thor não abre, fica fechada para segurar o martelo, mas isso acaba sendo um inconveniente pelo fato de que poderíamos tentar deixá-lo segurando a alça do martelo (com em muitas poses clássicas do personagem).
E a outra mão? É um punho fechado.

Vem uma extra?
Vai sonhando...

Os detalhes dos braços do Loki fazem você pensar que os antebraços são diferentes, mas na verdade o braço direito veio invertido.

As Pernas
O detalhe aqui fica para os diferentes tipos de articulação.
O Thor tem a perna única tendo a articulação igual a do Capitão Bucky, ou seja, não usa ball joint.

O Loki tem ball joint mas isso não afeta de forma alguma a beleza da figura.

O Peito
As armaduras ficaram muito bem feitas, principalmente a do Thor.
A articulação dele fica na cintura enquanto o Loki tem no meio do peito (sem afetar a beleza da figura).

As Capas
As capas são bem pesadas (para as figuras) e foram afixadas por cola e presas nas costas das figuras, apesar de aparentarem ser frágeis (com relação a colagem).
As figuras ficam em pé e firmes facilmente, o que me surpreendeu positivamente, já que nesse tipo de figura as capas atrapalham muito.

As figuras chegaram hoje e já corri para fazer o review de tão surpreso que fiquei com elas. Portanto peço que me desculpem por não ter nenhuma foto comparativa, mas amanhã providencio.
Fiquem com as únicas fotos legais que consegui tirar.

Abraços.