QUEROMARVEL escreveu:Acho que comprar só 3 vai ser pouco... esse vou ter que guardar um lacrado pra mim, outro pro filho, outro pro neto...
spider escreveu:Ainda bem que não coleciono HT, se não ia ter que arrumar dinhero pra cofrar com certeza!!!
ActionMan escreveu:spider escreveu:Ainda bem que não coleciono HT, se não ia ter que arrumar dinhero pra cofrar com certeza!!!
Amigo, eu também nõão coleciono HotToy, mas esse eu vou ter que comprar!
Mas a melhor coisa disso tudo, pra gente que não coleciona é, que agora que ele vai sair, todos que querem comprar, terão que vender algumas coisas para juntar a grana!!
Já tô vendo os Feirões de Legends, DC Universe, Marvel Universe, Star Wars, Marvel Select, Neca, etc... Tudo pra ter grana e espaço pro Super-Homem da HotToy!
E aí que a gente ganha também!
Washington, pra te ajudar, se você quiser, eu compro o seu Optimus Prime! Sei que tá usado, mas te dou essa força!!![]()
ActionMan escreveu:spider escreveu:Ainda bem que não coleciono HT, se não ia ter que arrumar dinhero pra cofrar com certeza!!!
Mas a melhor coisa disso tudo, pra gente que não coleciona é, que agora que ele vai sair, todos que querem comprar, terão que vender algumas coisas para juntar a grana!!
Já tô vendo os Feirões de Legends, DC Universe, Marvel Universe, Star Wars, Marvel Select, Neca, etc... Tudo pra ter grana e espaço pro Super-Homem da HotToy!
Washington, pra te ajudar, se você quiser, eu compro o seu Optimus Prime! Sei que tá usado, mas te dou essa força!!![]()
warlord escreveu:por isso desde já parei de comprar qualquer coisa....
warlord escreveu:ActionMan escreveu:spider escreveu:Ainda bem que não coleciono HT, se não ia ter que arrumar dinhero pra cofrar com certeza!!!
Sem chances meu amigo... ter o Super sem ter o Optimus nao terá graça aki em casa rsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu nao vou vender nada meu... a nao ser coisas que ja ia vender... por isso desde já parei de comprar qualquer coisa....
ActionMan escreveu:Mas falando sério agora!!
Quanto custa mais ou menos um HotToy recem lançado??
Duvido que a HotToy não vá lançar o Super-Homem com um preço maior!
warlord escreveu:Um hot toys MMS custa em media 180 doletas....
m4rc3low escreveu: mas eu continuo achando que + de 200 é um abuso.
ActionMan escreveu:
Só espero que não lancem ele neste ano, pois a grana que tô juntando + meu 13º já tá reservado pra comprar um Projetor HDMI e um Home Theater Blu Ray!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante