Coringa escreveu:Sério que ainda estamos dependendo da Panini??? Vamos comprar tudo lá de fora, mas antes, façamos vários cadastros no site dela para gerar uma falsa expectativa...
Seria sensacional, sério mesmo, fazer isso! Botar esses putos na berlinda e afunda essa bagunça que eles chamam de "profissionalismo".
Fiquei UM ANO aguardando o fim de uma seleção pra editor que eles promoveram e, como não tive resposta, mandei um e-mail que, após um mês, me deu a resposta que aguardasse mais um pouco, mas que NÃO SABIAM se a vaga ainda existiria.
Ontem critiquei a péssima tradução de um volume de Hellblazer e eles justificaram dizendo que "trabalham com os melhores, mas que errar é humano". Porra, pelo preço que eles cobram... merecia ao menos uma revisada antes de botar pra vender, né?
Portanto, apóio a sugestão do colega. Já tinha feito meu cadastro pra dar uma força, mesmo não comprando depois, mas se coordenarmos aqui no fórum uma forma melhor de pegar lá fora - e com os vendedores daqui - e deixando-os a ver navios, seria melhor pros colecionadores da série e uma boa lição a eles.