Rafael Menezes escreveu:Coleção Milionária!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meus parabéns pelas aquisições! O príncipe da pérsia é muito duca, mas, vê se concorda comigo: o rosto não é muito parecido com o rosto do HT do Thor??? Parece que aproveitaram a cabeça...
krueger01 escreveu:Oritter sua coleção está cada dia mais fantástica.![]()
![]()
![]()
Quanto ao diorama, acho que você pode sobrepor um cenário sobre o outro até as imagens coincidirem.
De qualquer forma, da maneira que você expôs (mesmo antes de corrigir as figuras) ficou muito bom (IMHO).
Parabéns!![]()
![]()
borduniii escreveu:PF Gandalf?? Matou a pau agora ein Oritter?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apesar dos desenhos dos cenarios nao "combinarem", ficou legal. Os HT chamam muito mais atenção do
que o fundo, entende? So pq eu tive essa ideia, vc vai e me imita! ashusauhsuahuhhusa
Ja fez pre-order o mark 5?
Até gostei do filme do Principe, mas nao vou pegar a figura. HT só os fodoes pra mim.
Nao tenho orçamento pra pegar tantos de uma vez assim como vc nao! Mas queria quase todos
que vc tem!
Abraço e parabens pelas aquisções!
Fellipe escreveu:Cara, tua coleção de HT é FANTÁSTICA!!!
Fiquei sem palavras ao ver essa coleção de Irons.
Muito bom! Parabéns!!!
FabioAranha escreveu:Lindissima...coleção de respeito...está virando mestre nessa escala....
PERNIZILA escreveu:Vou resumir: Coleção Ultra Mega Blaster Hiper Fodástica!
[Antonio] escreveu:Sua coleção é muito bacana Oritter....me falta um expositor igual ao seu para colocar meus Hts....sendo que.....eles estão em menor numero agora
Balboa escreveu:Um exemplar desse Dastan faz tempo que tá prometido aqui em casa...
Parabéns pela coleção! Tá ficando grande bem bacana.
Yanker escreveu:Parabéns pelos reforços, sua coleção tá de cair o queixo![]()
O Dastan é uma figura muito legal, esses acessórios estão perfeitos.![]()
Brunoosti escreveu:cara.. MARK I.. matou de inveja!
warlord escreveu:Pois é.. e insistem em chamar a mim de petroleiro.... parabéns de coração meu amigo Orlando, esta estátua é o que há... é uma belissima peça... cuida dela ok?? Abração!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sidney-SSS escreveu:A nova arumação ficou show
E o Dastan é uma belíssima peça , os acessórios são um show a parte
Vendo posteriormente as fotos , acho até que esse " Dastan" ficou mais assemelhado ao Prince do Warrior Within que ao Jake Gyllenhaal , e isso me fez aumentar o interesse nessa figura , que não subiu de preço em lugar algum diga-se de passagem.![]()
Parabéns Oritter , e cuidaddo pra não viciar nos PF
Dr Marvel 1984 escreveu:Grande Orlando! Sempre com novas atualizações bombásticas de HT's!! Eu curti mto esse Dastan, parceiro. Achei a figura bastante semelhante ao filme, com acessórios mto maneiros!! Esse Gandalf tb promete!! Parabéns, amigão!![]()
![]()
![]()
![]()
saddanzinho escreveu:muito lindos esse IM da hot toys!
realmente show de bola!
parabens cara
mav escreveu:E ai amigo !! eu comprei o outro diorama, mas fiquei de olho nesse...
Mas o anubis (cachorro) sai ? Pois queria ele para usar em outro personagem.. e o cachorro nao ia ficar legal para o assunto !!
Valeuu
saddanzinho escreveu::shock:
meu deus!
uma atualização nova a cada segundo heheheh
mto show esse ezio HT
mando bem brother
Yanker escreveu:Nem deu tempo de respirar e outra super atualização![]()
![]()
![]()
O Ezio tá muito legal e os acessórios ficaram show. O diorama nem se fala, ele valoriza ainda mais a figura.
warlord escreveu:Parabéns pelo Ezio sou fanzasso dele... escolhe pegar o da play arts pq queria ele com a roupa preta...
Peter_Griffin escreveu:Cara, sua coleção está atropelando...Fantástica mesmo, parabéns! ()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes