krueger01 escreveu:Falei em tom de brincadeira Fellipe.
Que que peço desculpas.
Queria ser igual você (e ao meu irmão) que conseguem fechar o jogo várias vezes nos níveis mais altos de dificuldade e com rankings altos.
Só consegui fazer isso no MGS porque tinha mais tempo (e paciência).
Agora só nos resta esperar a figura do Frank Jaegger da Square.
Abração.
Eu também estava brincando.
Então fica assim, ninguém tem que se desculpar com ninguém.
Agora essa figura do Gray Fox da Square Enix já está me deixando maluco. Espero realmente que lancem ela e prossigam com a série.
Muito obrigado Yanker!
saddanzinho escreveu:vish ai sim hein!
essas figuras do MGS 1 e 2 são mto lindasotima aquisição parabens brother!

Valeu Daniel!
Agora fico esperando fotos da sua nova coleção HT!
Sidney-SSS escreveu:Caramba Fellipe , Deve perceber por meus posts em seu tópico que também sou muito fã da serie
Esta ultima foto , com a turma toda foi de encher os olhos , as 2 series Mcfarlanes não são pra qualquer um , são antigas raras e belas !
Me surpreendi , com o Tamanho deles comparados aos Medicoms , achei que fossem maiores
Parabéns pelas peças , e agora é momento de pegar fôlego para os Hot Toys !!
Lógico que já percebi. E pra que já jogou não tem como não ser fã da série né.
Quanto ao tamanho das figuras também me surpreendi, ficam muito legais as figuras das duas empresas juntas.
O HT eu dei uma desanimada depois de uns boatos que andei ouvindo de que a empresa não lançaria as figuras mais. Mas se vier caio pá "drento"!
Muito obrigado pelos elogios!
Valeu Washington!