logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dúvida - Hot Toys T800 - Feet Peg (Foot peg)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Dúvida - Hot Toys T800 - Feet Peg (Foot peg)

Mensagempor SilverWolf em 23 Mai 2011, 13:17

Fala pessoal, tudo bem?
Eu tenho em casa um T-800 T2 da HT... o Peg que uso na bota dele é o primeiro abaixo o maior....
Eu tô com um T-800 T1 em casa... inteirinho que peguei com um cara q tava montando.... mas falta os pegs para a bota dele.
Pesquisei na Net e parece que o T-800 do T1 é menor que o T2... e por isso o peg da bota não é esse longo e sim o curto, como a segunda foto.
Alguém poderia me confirmar para eu comprar o peg certo?

Segue peg que com certeza é usado no T2.:
Imagem

Segue peg que possivelmente é usado no T1.... por isso queria a confirmação.:
Imagem

Vlw novamente pessoal. []s e obrigado
SilverWolf
Figura Loose

Data de registro: 16 Out 2007, 19:34

Re: Dúvida - Hot Toys T800 - Feet Peg (Foot peg)

Mensagempor Picusqua em 23 Mai 2011, 15:58

nao sei se estou falando besteira, mas talvez fosse muito mais simples vc customizar esse peg a partir de outro que vc ja tenha, se for maior corta ele e cola com alguma cola que resista, é mais rapido e barato. nao fica visivel pois vai por dento da bota mesmo
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Fellipe em 23 Mai 2011, 16:09

Picusqua escreveu:nao sei se estou falando besteira, mas talvez fosse muito mais simples vc customizar esse peg a partir de outro que vc ja tenha, se for maior corta ele e cola com alguma cola que resista, é mais rapido e barato. nao fica visivel pois vai por dento da bota mesmo

O problema é colar esse pino, pois como é uma parte que se movimente seria fácil de descolar ou quebrar, mesmo com uma boa cola.
Não tem como um pino colado ficar igual ao original. Acredito que a melhor opção seja realmente pegar o pino novo adequado à figura.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor claudiomanel em 23 Mai 2011, 16:16

Ambos tem a mesma altura pelo que pesquisei (tenho o T800 T1). Estou montando um custom do T800 T2 tbm e realmente a bota é diferente, este deve ser o seu problema. No meu caso ficou tranquilo de fazer, mas o inverso deve realmente complicar.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor SilverWolf em 23 Mai 2011, 16:21

Então... ai que tá a dúvida, o problema não é customizar, colar nem nada.
Vi na net o pino do T2 pra vender... é aquele mais cumprido.
Vi o pessoal falando pra aproveitar o pino do T2 no T1 que ele fica mais alto e etc... ai fiquei na dúvida se é o pino da foto 1, como o T2 ou o pino mais curto da foto 2.

Pow... custa nada alguém dar uma olhadinha ai na figura né? rs

[]s
SilverWolf
Figura Loose

Mensagempor claudiomanel em 23 Mai 2011, 16:28

Olha, eu acho, que se vc tem o T2 original já, e ta montando o T1, não vai achar bacana os dois terem tamanhos diferentes, até porque Swarzzeneguer não cresceu de um personagem para o outro (apesar de no T1 ele estar brutão muscularmente). Eu compraria o pino do mesmo tamanho do T2 que vc tem para eles igualarem o tamanho. Não sei exatamente se isso é verdade, só quem tem os dois bonecos mesmo originais pra tirar as botas e postar aqui e tirar sua dúvida. Mas eu compraria o maior. Se o T1 ficar maior que o T2 vc faz uma pose, sei lá. Swarza era maior mesmo na época de Conan e Terminator 1. Boa sorte amigo! :D
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor SilverWolf em 23 Mai 2011, 16:43

Fala Claudio.. vlw a opinião.

Vamos ver se alguém que tem consegue fazer um tira teima para nós :D
SilverWolf
Figura Loose