homen minhoca escreveu:Coleção nervosa do irom man![]()
Balboa escreveu:Muito legal cara !
Parabéns !
Yanker escreveu:Parabéns pelos reforços![]()
O Mark I é fantástico, e essa cabeça da Medusa tb é perfeita
silveira405 escreveu:coleção gritante dos Iron muito massa amigo parabéns![]()
![]()
mav escreveu:Que bom amigo !! chegou direitinho !! Muito Lindo vc merece !!
Valeuuu Abraçaooooo
Fellipe escreveu:Matou a pau com esse Mark I.
Essa figura tá osso pra achar hein.
Parabéns Oritter!
krueger01 escreveu:Ficou lindaça a coleção com mais essas duas aquisições fantásticas!![]()
![]()
![]()
É impressão minha ou você tem dois Mk IV?
Ficaram fantásticos os nichos do Cachaça e do Batman.![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns!!!![]()
[Antonio] escreveu:Parabéns pelas novas figuras...quas eocmprei um Perseus desses......também tenho a mark I e é de longe minha melhor peça...Parabéns!!!
Kuzinheiro escreveu:Ae Oritter!! Parabéns cara...sei o quanto vc queria esse Mark I ai!!
abs
Dr Marvel 1984 escreveu:Maneiríssima coleção, parceiro!!! O Iron mark I é o meu favorito, é f*da demais essa figura!!! Não conheço nenhuma coleção HT mais irada q essa, meu brou!! Parabéns, MESMO!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:A coleção está bem focada e estilosa, fiote!
rocks76 escreveu:Nossa, coleção espetacular do Iron Man cara.
E sobre esse sacanagem ai do vendedor do ML, quando apareçem preços assim, sempre desconfie, olhe bem o perfil do vendedor e as qualificações sobre ele. E é como vc mesmo disse, só faça negócio se for por Mercado Pago, pq se não, pode-se ter muitos problemas. Sei bem como é o ML, eu compro e vendo lá.
Sobre o Perseu, cara, o boneco é lagalzão, mas o que me chamou mesmo a atenção foi a cabeça da Medusa, muito perfeita. Realmente show de bola.
E eu tenho uma vontade danada de comprar um Joker da Hot Toys, mas não é meu foco então deixa pra lá.
Belissima coleção, parabéns.
borduniii escreveu:Coleção ta fu-de-ro-sa! Parabens mesmo Oritter!
Mas acho q o Mark I nao ficou legal na sua estante, acho q ficaria melhor aki. Entao
se quiser vender, ja to na fila! hehe!
ALEINES escreveu:Uma mais bonita que a outra. Parabéns!!
SilverWolf escreveu:Ae Oritter... parabéns pela coleção.
Excelente aquisições, em especial essa Mark I, a armadura das armaduras!!! Parabéns!!!
Ps. Que sorte que conseguiu escapar do golpista!!!! Esses safados tinham que arder no mármore do inferno hehehehe
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes