FabioAranha escreveu:Então ficamos no aguardo.....rsssss
silveira405 escreveu:Muito massa essas mulheres adoro figuras femininas![]()
Parabéns ,mata uma curiosidade minha ,quem é essa (xonei com ela )?
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras !!
Abraços !!
Yanker escreveu:Parabéns pelos reforços
FabioAranha escreveu:Velho... de onde vc ta comprando esses Legionários?
Consegue mais alguns???Meu pai é louco pelas histórias deles... Eu comprei um Camaleão e um Iron Lad pra ele... queria comprar mais alguns...
Abraço
mulher-hulk escreveu:silveira405 escreveu:Muito massa essas mulheres adoro figuras femininas![]()
Opa eu sei que é uma superwoman mas não me lembro a origem alguém me ajuda kkkkk?
O nome dela é
TOMORROW WOMAN
fototralhas escreveu:mulher-hulk escreveu:silveira405 escreveu:Muito massa essas mulheres adoro figuras femininas![]()
Opa eu sei que é uma superwoman mas não me lembro a origem alguém me ajuda kkkkk?
O nome dela é
TOMORROW WOMAN
É isso mesmo. Ela era uma andróide que apareceu nas histórias da liga de Grant Morrison, tinha sido criada pra matar a liga mas fica boazinhaParece que fez sucesso e apareceu noutras revistas também
Dr Marvel 1984 escreveu:Maneiras suas figuras novas, e impressionante o tamanho da ninhada!!! Parabéns, amigo!!![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Fabio, esses legionários são ducas mas compensa pegar o 12-pack da DCU Classics agora. Os da DCD não são completos, se não me engano.
Rapaz, quanta ninhada!![]()
"Ele vai dar uma ninhada na barata dela... Ele vai dar uma ninhada na baraaaaata dela... "
PERNIZILA escreveu:A ninhada tá em peso, hein? Só falta o detefon!
Parabéns pela coleção!
bzorio escreveu:Fabio, esses legionários são ducas mas compensa pegar o 12-pack da DCU Classics agora. Os da DCD não são completos, se não me engano.
Rapaz, quanta ninhada!![]()
"Ele vai dar uma ninhada na barata dela... Ele vai dar uma ninhada na baraaaaata dela... "
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes