bzorio escreveu:Brother, não tinha visto as últimas compras ainda... aquele Wolverine brown select é o melhor que existe.
Eu gosto pacas do Hulk, mas preciso ser sincero... não achei nenhuma figura dele perfeita na escala entre 6-9" até hoje. Eu tenho o First App., mas aguardo ansiosamente um Hulk bem feito para poder trocar, hehe. Este Hulk verde select parece um emo!

Valeu msm, parceiro!! Concordo q o Wolvie brown é o melhor, ou ao menos um dos melhores já feitos. O hulk é um presonagem q eu curto mto, e embora concorde q ainda não surgiu nenhum com a kbça perfeita, acho as versões selects iradas, principalmente, claro, pelo corpo animal das esculturas. Me incomoda mais o pescoço curvado pra frente do q o rosto, até, mas como disse o Krueger, acho mto f*das as figuras em mãos, não me arrpendo, não.
Ah, tô mandando MP pra vc pra tratar d negócios!!
abração!!
E pra não perder o hábito, segue mais uma atualização! Dessa vez, vou pegar leve, só duas figurinhas, mas pra mim, duas figurinhas q são mto chuta bundas!!! Seguem as fotos dessas duas maravilhas q recebi hj, com especial agradecimento ao amigo Raphael Menezes, o menezes_800. O aranha da MacFarlane sempre foi um sonho de consumo, mas eu sempre tava meio quebrado qndo aparecia uma figura dessas dando sopa. Daí, fui pegar o Thor novo (aliás, um dos melhores selects, na minha opinião) e o Raphael me aparece com essa oferta de pegar o aranha! Nem pensei duas vezes, e tô felizão de colocar duas figuras desse naipe na minha coleção!!

Aki em cima as duas juntas: o Thor ainda enjaulado, e o aranha perfeito e mto bem conservado pelo amigo menezes...

O aranha McFarlane vem com essa base maneiríssima, excelente para montar um cenário maneiro com o aranha e seus vilões.

destaque para a excelente mobilidade do personagem! Ele fica em inúmeras posições legais, dá pra fazer altas estorinhas pra quem curte e sabe fazer, o q não é o meu caso...

"Não sei pq, mas acho q essa montaria não vai terminar bem...."

aranha voadora....

E um tchauzinho pra galera, do amigão da vizinhança!!!

Agora, o verdadeiro herdeiro do trono...o poderoso...o imbatível....o Deus nórdico.....THOR ODINSON!!!

Aki a figura em cima da base q acompanha. Ela se completa com o restante do cenário, q vem com o Loki select.

Foto de perfil, mostrando de perto a figura, que se parece bastante com o personagem do filme...

A figura de costas. Na minha opinião, a figura é simplesmente PERFEITA. Estou ansioso agora pra ver como ficará o CA movie da select!!

close nos detalhes da armadura, q é linda!

e a caixa, pra finalizar.

a pedidos do amigo Lobão: da esquerda pra direita, temos Thor legends, thor select e Thor movie select. Como podem ver, o tamanho das 3 figuras é mto semelhante. A escala parece perfeita, ao meu ver, se comparado aos outros selects.
Peço aos amigos e visitantes q deixem suas opiniões.
Em breve, mtas atualizações de meus streets fighters e............

DETALHE: em minha primeira atualização dos simpsons, eu tinha 9 personagens. Agora, são mais de 30....