Cassio escreveu:Acabei de receber e-mail da Panini...
Bla bla bla cidades selecionadas... bla bla bla estudo em grandes capitais para ver se vale a pena distribuir e que a procura tem sido muito grande... bla bla bla.
Odeio o Brasil... realmente odeio o Brasil.
Sanches escreveu:Cassio escreveu:Acabei de receber e-mail da Panini...
Bla bla bla cidades selecionadas... bla bla bla estudo em grandes capitais para ver se vale a pena distribuir e que a procura tem sido muito grande... bla bla bla.
Odeio o Brasil... realmente odeio o Brasil.
http://classemediasofre.tumblr.com/
Afro escreveu:A Panini ainda está testando o mercado, e " nós " já queremos uma distribuição nacional. Para a Panini achar o negócio rentável, precisaria de muito , mas muito mais colecionadores interessados.
Mardio escreveu:O wolverine chegou aqui ontem, hj vou na banca escolher o meu.
Cassio escreveu:Prejuízo?? Como a Panini vai ter prejuízo se for por assinatura? Sério? Não existe possibilidade de encalhe.
Mas dane-se. Já parti para vias alternativas e pelo visto vou ficar assim. Tanto em leilão quanto na compra simples os preços valem. Eu comprei 10 figurines, pagando a média de 13 reais por cada uma (CHUPA PANINI) e se quiser ir sem leilão vai ser por volta de 30 reais.
Só lamento por eles.
Cassio escreveu:Prejuízo?? Como a Panini vai ter prejuízo se for por assinatura? Sério? Não existe possibilidade de encalhe.
Mas dane-se. Já parti para vias alternativas e pelo visto vou ficar assim. Tanto em leilão quanto na compra simples os preços valem. Eu comprei 10 figurines, pagando a média de 13 reais por cada uma (CHUPA PANINI) e se quiser ir sem leilão vai ser por volta de 30 reais.
Só lamento por eles.
ziriguidun escreveu:Cassio escreveu:Prejuízo?? Como a Panini vai ter prejuízo se for por assinatura? Sério? Não existe possibilidade de encalhe.
Só lamento por eles.
Tb fiz comom vc....mas cuidado com o tipo de envio que o cara te mandar....paguei super barato os figurines, mas tomei uma paulada de imposto e um serviço de entrega (DHl, salvo engano) no valor de R$ 202,84....mas mesmo assim ainda ficou dentro da média e não tive que esperar a boa vontade da Panini....
Afro escreveu:Cassio escreveu:Prejuízo?? Como a Panini vai ter prejuízo se for por assinatura? Sério? Não existe possibilidade de encalhe.
Só lamento por eles.
Tá , contou o milagre, qual é o santo ?
Mardio escreveu:O wolverine chegou aqui ontem, hj vou na banca escolher o meu.
Cassio escreveu:Afro escreveu:Cassio escreveu:Prejuízo?? Como a Panini vai ter prejuízo se for por assinatura? Sério? Não existe possibilidade de encalhe.
Só lamento por eles.
Tá , contou o milagre, qual é o santo ?
Sem milagre, só fiz o que todo vendedor de mercado livre faz antes de vender aqui, compra de lá e repassa para cá por outro valor.
Lógico, é uma competição absurda, mas fazer o que, aos poucos você vai fazendo negócio.
Cassio escreveu:errr quer saber o vendedor? É isso?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes