Fellipe escreveu:Cassio escreveu:Nossa... e eu ansioso pela minha... existem problemas maiores...
Tá ansioso a toa.
Você disse lá no outro tópico que te enviaram dia 12, lá pro Julho você pode começar a ficar ansioso e preocupado, antes disso nem esquenta.
Cassio escreveu:Fellipe escreveu:Cassio escreveu:Nossa... e eu ansioso pela minha... existem problemas maiores...
Tá ansioso a toa.
Você disse lá no outro tópico que te enviaram dia 12, lá pro Julho você pode começar a ficar ansioso e preocupado, antes disso nem esquenta.
A ansiedade é para saber se tudo vai correr bem ou não. Primeira vez que comprei algo do exterior. Tenho ciência de que vai demorar de 20 para 30 ou mais dias, Brasil né...
RAFAEL AYALLA escreveu:Oi...
Quero comprar um Hot Toys no ebay, porem tenho receio de ser taxado e o valor acabar ultrapassando o do produto vendido por aqui!!! Vcs q sempre compram produtos, caixas do tamanho a da Hot Toys geralmete vindo de Priory vem direto ou sao taxados?
Abraços
RAFAEL AYALLA escreveu:Ola.... Obrigado...
Mas geralmente o valor tributado fica em + ou - quanto?
E tanto faz o Priority ou Express ambos tem grande chances de ser taxado?
Obrigado
Abraços
Afro escreveu:As chances são as mesmas.
E como o 01 disse acima, esteja preparado para o tributo. E dependo do Hot fica mais barato comprar com Zório/ Vayssiere & cia ltda
RAFAEL AYALLA escreveu:Vlw gente... é verdade eu tenho comprado bastante com o Paulo, Eduardo e outros.... esse negocio de Hot Toys vicia rsrsr Vou torcer para me tributarem no que comprei...
Abraço
Afro escreveu:RAFAEL AYALLA escreveu:Vlw gente... é verdade eu tenho comprado bastante com o Paulo, Eduardo e outros.... esse negocio de Hot Toys vicia rsrsr Vou torcer para me tributarem no que comprei...
Abraço
![]()
Fellipe escreveu:Afro escreveu:RAFAEL AYALLA escreveu:Vlw gente... é verdade eu tenho comprado bastante com o Paulo, Eduardo e outros.... esse negocio de Hot Toys vicia rsrsr Vou torcer para me tributarem no que comprei...
Abraço
![]()
Isso é que é um cidadão consciente fazendo sua parte para termos educação, saúde e infra estrutra melhores.
RickDumal escreveu:Tem um vendedor me cobrando Feedback mas a figura não chegou ainda. Tá 15 dias parada na joça da Receita Federal
04/05/2011 19:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
Provavelmente vou ser taxado por causa de 5 dolares a mais dos 50...
Dou o feedback assim mesmo ou vocês recomendam que a figura chegue primeiro?
Agora o problema é dos correios daqui, né?
murcegao escreveu:RickDumal escreveu:Tem um vendedor me cobrando Feedback mas a figura não chegou ainda. Tá 15 dias parada na joça da Receita Federal
04/05/2011 19:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
Provavelmente vou ser taxado por causa de 5 dolares a mais dos 50...
Dou o feedback assim mesmo ou vocês recomendam que a figura chegue primeiro?
Agora o problema é dos correios daqui, né?
isso de te taxarem por ser 55 dolares é balela... depende da sua sorte
eu já passei caixa de mais de 200 dolares, sem taxa e fui taxado numa de 100 dolares.
vai da sorte mesmo
krueger01 escreveu:Sem contar que independente do valor, sendo comércio eles taxam.
Já fui taxado em uma encomenda de 17 dólares.![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes