Afro escreveu:Bem legal esse box, quando vejos os HB da mctoys sempre fico chateado por terem descontinuado a série.
2
Também fico Triste

Afro escreveu:Bem legal esse box, quando vejos os HB da mctoys sempre fico chateado por terem descontinuado a série.
Punky escreveu:bzorio escreveu:Muito duca este box! Flintstones foi, por um bom tempo, meu desenho preferido.
Daí você entrou pra faculdade né Zório?
Geovane Alves escreveu:Mulher polenta foi fogo, show de bola os caça fantasma ficou muito dahora a historinha parabens pelas novas figuras, e um conselho compre uma estante nova
![]()
![]()
borduniii escreveu:É punky!
Daki uns dias, sua atualização vai ser a nova estante! hehe
piferst escreveu:
Mulher-polenta???
Adoro polenta...![]()
![]()
![]()
Fantástica aquisição. Maligna dá um toque feminino nas fileiras dos guerreiros do mal.
krueger01 escreveu:Ah a falta de espaço...![]()
![]()
![]()
Entretanto isso não foi empecilho para você deixar a sua coleção muito bem arrumada e de forma criativa.
Parabéns.![]()
![]()
Punky escreveu:Obrigada.![]()
Pois é! agora eu entendo pq vocês tanto reclamam sobre falta de espaço.
Espaço eu até tenho em vários lugares no quarto, mais não quero expor nada sem ser em local fechado, daí por enquanto ficaram na caixa ou espremidos.
Yanker escreveu:Parabéns pelas atualizações, o turma dos Caça-fantasmas tá ficando muito legal.
fr33m4n escreveu:Minha filha...
O que eu mais gosto na sua coleção é a sua criatividade!!!
Parabéns mesmo!!!![]()
Ps.: Acho que vou atrás desses com articulações mesmo...
krueger01 escreveu:
Aconteceu o mesmo comigo.
Ficava pensando como e porque o pessoal reclamava de espaço.
E você faz bem em não expor as figuras em qualquer lugar, a sujeira, o sol, a umidade, e muitos outros fatores acabam com as figuras.
Hermes escreveu:Show!
[Antonio] escreveu:Esse Vinz é show......também comprei um...compartilho com vc também a opinião sobre o Moranis.....pena que ultimamente ele anda sumido dos filmes....
Balboa escreveu:Uia !
Mas já atualizou. Te aquieta mulher !![]()
Muito legal as figuras novas !
Afro escreveu:O primeiro emprego foi numa video locadora,
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes