ONIMBODE escreveu:P. A. R. A. B. É. N. S.!!!!!!!! SENSACIONAL!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jbuchoa escreveu:ONIMBODE escreveu:P. A. R. A. B. É. N. S.!!!!!!!! SENSACIONAL!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[2]
homen minhoca escreveu:ficou perfeito parabens !! qual tipo de massa q vc usou ?
ghost rider escreveu:Essa tinta eu nao conheço, poderia me dizer onde encontrar,
E quanto as articulaçaoes, não descascaram.........
Sanches escreveu:sera que nao descasca por causa da tinta ou do primer? essa tinta nao se pode aplicar direto no plastico entao previsa de primer, mas era q se eu aplicar primer e usar acrilica diminui o quanto ela descasca?
ghost rider escreveu:Era isso que eu queria saber
O resultado de uma boa fixaçao depende do primer .
E a tinta da Revel com certeza é vinilica........... certo!!
Sanches escreveu:é que eu sempre li que tintas do tipo enamel deixam as partes de plástico mais moles meio pegajosas
Sanches escreveu:po, legal saber. E ela é soluvel em agua ou precisa de algum solvente especifico?
Lobão escreveu:Aguarrás eu não acho que seja recomendado para diluição de tintas e principalmente para aplicação em AF's. A composição química de solvente é diferente para diluentes. Ela pode reagir com o plástico das figuras. Perdi uma X-23 todinha por causa disso. Melhor verificar no site do fabricante qual o melhor produto.
Uso sem problemas a terabetina, as vezes com um pouco de diluente para tintas vinilicas, para acrilicas e vinilicas. Alem de não me dar reação alégica. Dáuma olhadinha no tópico de tintas que tem muita dica legal por lá. Boa sorte.http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=2988&start=0
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante