borduniii escreveu:Eu gostaria de ver o Superman Reeve!
Amazona escreveu:Apesar de não ter gostado do filme do Thor, eu compraria fácil um HT da Sif.
Se a franquia continuar, acho que só deve sair mais o Loki. Ela não teve destaque, mas lançaram a Viúva Negra (Iron Man 2), então há esperança...
mav escreveu:Serio? esse lanterna verde vai ser uma mega bomba de @#$%^&*()
Foi atrasado para refazerem cenas... duvido que a hot toys vai gastar tempo com algo dele.
Tem coisa que prometeram ano passado e nem lançaram !! e com Thor e Capitão.. para que gastar com esse coisa...
eduncl escreveu:mav escreveu:Serio? esse lanterna verde vai ser uma mega bomba de @#$%^&*()
Foi atrasado para refazerem cenas... duvido que a hot toys vai gastar tempo com algo dele.
Tem coisa que prometeram ano passado e nem lançaram !! e com Thor e Capitão.. para que gastar com esse coisa...
Mais um que vai queimar a língua hehehe
Sidney-SSS escreveu:Também quero muito ver a Hot Toys investindo em figuras de terror !
Mas nunca pinta nada
=/
Amazona escreveu:Apesar de não ter gostado do filme do Thor, eu compraria fácil um HT da Sif.
Se a franquia continuar, acho que só deve sair mais o Loki. Ela não teve destaque, mas lançaram a Viúva Negra (Iron Man 2), então há esperança...
.:Leocke:. escreveu:Amazona escreveu:Apesar de não ter gostado do filme do Thor, eu compraria fácil um HT da Sif.
De maneira nenhuma. A Viúva Negra é uma personagem de muito mais destaque, já teve várias séries próprias nas HQs e ainda vai voltar no filme dos Vingadores. O lançamento dela pela HT é mais do que justificado. Agora, se a HT estuprar a franquia do Thor da mesma forma que estupra o Homem de Ferro... vamos ter figuras até do Erik Selvig e do Volstagg comendo morango.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante