Punky escreveu:Ainda bem que o vendedor era um Power Ranger honrado.![]()
Yanker escreveu:Muito legais os Blues Brothers, não conhecia essas figuras, o Vikor na selva também ficou muito bacana. Parabéns pelos reforços
Mardio escreveu:O Vikor tá no meu TOP5 dos motus, parabens. E aposto no Brian(acertei) pra essa briga ai...
bzorio escreveu:Punky escreveu:Ainda bem que o vendedor era um Power Ranger honrado.![]()
na verdade estava falando de mim, não do power ranger.
thipoliveira escreveu:Parabéns pelas aquisições!
Bem bacana o Vikor...
silveira405 escreveu:Muito massa esse diorama![]()
Parabéns![]()
![]()
![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:Esses Hanna Barbera do McFarlane são muito f*da, belo reforço!!! ()
FabioAranha escreveu:Muito bom mesmo.... dá mais uma procurada... tem uma abertura que é exatamente igual a que vc tem os actions....acho que inclusive é mais recente do que a que tem o Barney no carro...pq a Pedrita só vem depois...
Afro escreveu:Bem legal esse box, quando vejos os HB da mctoys sempre fico chateado por terem descontinuado a série.
[Antonio] escreveu:parabéns por essa figura...quase comprei também quando vi.....os Flinstones são fodah!!!!
krueger01 escreveu:Beleza de diorama.
Tenho vontade de comprar, mas estou em fase de economia.
Parabéns.![]()
![]()
piferst escreveu:Ahuahuahuaa...
Que maneiro isso aí!!![]()
![]()
![]()
fr33m4n escreveu:Cade as fotos do Vinz Clortho???
Hermes escreveu:Quanto é impudente esse Freed, levando criança no banco da frente.. hehehehe, parabéns pelo diorama!!
Fellipe escreveu:Muito legal o box. Parabéns Punky!
Yanker escreveu:Legal, tem até o Dino com a cabeça saindo pelo teto do carro![]()
Parabéns pela compra
FabioAranha escreveu:tenho qse certeza....se achar posto por aqui....
Dr Marvel 1984 escreveu:Mto legal msm esse diorama!! Tb bateu uma vontade d comprar qndo vi aki no fórum....mandou mto bem, tua coleção é bem variada!! Parabéns!!![]()
![]()
bzorio escreveu:Muito duca este box! Flintstones foi, por um bom tempo, meu desenho preferido.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes