Tenho muita coisa nova, hoje comprei a Jean Grey do Marvel Universe e completei a coleção (por enquanto)!! Peguei uns 5 Marvel Select, 4 Marvel Figurine..... mas meu recente xodó é esse:

Manson escreveu:Meu recente xodó é esse:
Manson escreveu:Tirando o pó do meu tópico....rs
Tenho muita coisa nova, hoje comprei a Jean Grey do Marvel Universe e completei a coleção (por enquanto)!! Peguei uns 5 Marvel Select, 4 Marvel Figurine..... mas meu recente xodó é esse:
FabioAranha escreveu:Eu paguei R$ 35,00 se não me engano na galeria... Manson desculpe me intrometer no seu tópico...
Abraço
FabioAranha escreveu:Eu paguei R$ 35,00 se não me engano na galeria... Manson desculpe me intrometer no seu tópico...
Abraço
Manson escreveu:Comprei todas elas na Galeria do Rock mesmo, mas não me recordo o nome da loja.
Paguei um pouco mais caro... R$40,00 cada uma.
A média delas é de 18cm (só o Prof. Girafales que tem 25cm).
Como Chaves foi (e continua sendo) um marco pra mim, eu não poderia deixar de tê-los na minha coleção. Merecem destaque!
Afro escreveu:Manson escreveu:Comprei todas elas na Galeria do Rock mesmo, mas não me recordo o nome da loja.
Paguei um pouco mais caro... R$40,00 cada uma.
A média delas é de 18cm (só o Prof. Girafales que tem 25cm).
Como Chaves foi (e continua sendo) um marco pra mim, eu não poderia deixar de tê-los na minha coleção. Merecem destaque!
Pelas fotos, fiquei com impressão de serem menores. Nessa medida o preço é ótimo !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes