Quanto aos CM 2.0, parece que chegou a hora de eu começar a minha coleção de Cavaleiros.

krueger01 escreveu:Quanto aos CM 2.0, parece que chegou a hora de eu começar a minha coleção de Cavaleiros.![]()
RENATINHO escreveu:krueger01 escreveu:Quanto aos CM 2.0, parece que chegou a hora de eu começar a minha coleção de Cavaleiros.![]()
2 !

Yanker escreveu:RENATINHO escreveu:krueger01 escreveu:Quanto aos CM 2.0, parece que chegou a hora de eu começar a minha coleção de Cavaleiros.![]()
2 !
3
FabioAranha escreveu:Cavaleiros pra mim é igual criança....acho legal os dos outros
Fellipe escreveu:Dependendo de como for esses CMs 2.0 será uma ótima oportunidade para iniciar a coleção.

borduniii escreveu:Vamos ver o q eles chamam de 2.0 ne?!
As vezes pode ser um cloth menos detalhado. Ou com um custo de produção menor.
Fiquei curioso!
1/6 eh grande demais. Compraria, talvez, apenas o de tauro por ser meu signo!
EDIT: Tava olhando no forum clothmythbrasil
A galera la ta dizendo que os 2.0 serao uma versao melhorada (armadura, rosto).
E virao com mais acessorios. O primeiro da linha será Saga/Kanon.
Fico pensando. Ja tinhamos que comprar os appendix (bustos) para melhoras
os cavaleiros de ouro. E agora resolvem lançar uma versao melhorada?! ¬¬
Essa Bandai eh foda! Se esses 2.0 ficarem bem melhores mesmo. Os golds
antigos vao desvalorizar bastante!
piferst escreveu:Já foi lançado cavaleiro de tudo quanto é sabor na 1.0?
piferst escreveu:E de onde a galera importa os 1.0? Qual loja?
borduniii escreveu:Vamos ver se esses 2.0 vao bem superiores mesmo. Isso será uma noticia boa eh ruim.
Boa pq agora teremos os bonecos numa qualidade sencacional. Ruim pra quem ja tem varios cloths e
agora tao relançando eles com qualidade melhor. Isso fica chato!
piferst escreveu:Ou é boa pra mim, por exemplo, que adoraría ter uns CDZ na estante.
Logo a galera vai vender tudo aqui no fórum e eu estarei aqui pra comprá-los (por um preço justo, claro).
RENATINHO escreveu:piferst escreveu:Ou é boa pra mim, por exemplo, que adoraría ter uns CDZ na estante.
Logo a galera vai vender tudo aqui no fórum e eu estarei aqui pra comprá-los (por um preço justo, claro).
Além de "consultor" da Mattel, podemos esperar o mesmo da Bandai ? hehehhehee

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes