nunca tinha visto essa
Armadura de Batalha Esqueleto
Muito massa

Melo jr escreveu:porque o Conam está junto com aturma do He-man?
murcegao escreveu:Melo jr escreveu:porque o Conam está junto com aturma do He-man?
isso foi ironia neh?
Yanker escreveu:Mais uma bela aquisição, parabéns camarada![]()
Como sempre as fotos ficaram ótimas![]()
FabioAranha escreveu:2 não....3 né....o molar não vem com um esqueleto????
Sério....por isso vc sempre será o mestre e eu o aprendiz....não terei nunca um esqueleto só com o peitoral diferente.....mas a figura é bem bonita heim????
ONIMBODE escreveu:O cantinho dos Motuc fazendo história com batalhas épicas.Parabéns!!!!!![]()
![]()
![]()
Por sua causa e pelas suas fotos explicativas, divertidas e detalhadas são a causa do meu novo vício MOTUC!!!
Vou pegar leve, mas pelo menos os inimigos eu quero todos!!!!!!![]()
![]()
![]()
Abração!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
silveira405 escreveu:Parabéns amigo
nunca tinha visto essa
Armadura de Batalha Esqueleto
Muito massa![]()
![]()
![]()
![]()
Laoviah escreveu:Eu tenho que parar de olhar esse tópico... Eu preciso parar de olhar esse tópico... Eu devo parar de olhar esse tópico...
Mantras que não têm dado certo. Cada atualização dou uma passada aqui e a vontade de colecionar motu aumenta
Sanches escreveu:eu troquei a cabeça do Battle Armor Skelletor pela do Esqueleto que vem com o Molar.
Agora meu BA está realmente battle damaged
Melo jr escreveu:porque o Conam está junto com aturma do He-man?
Dr Marvel 1984 escreveu:Grande mestre MOTUC!! Maneiríssima essa versão do esqueleto, aliás, esqueleto não, é caveira, porr@, faca na caveira!!! A coleção é perfeita, parabéns!!
coelho do mar escreveu:A cada nova atualização uma nova emoção!!![]()
Tá o trocadilho foi infame!!!
![]()
![]()
![]()
MAs tá show mesmo. o seu cantinho Motuc é insuperável!!!
Muito maneiro as fotos, e bora com esse Panthor, senão o esqueleto vai ficar sofrendo Bullyng!!! hehehheheheh
Parabéns Brother!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Piferst, a armadura fica firme no Esqueleto, ou ela desmonta facilmente como naquele video-review do Pixel Dan?
Peter_Griffin escreveu:Fica a pergunta: Pro Esqueleto ficar mais forte, um Calcitran B12 não é mais negócio que uma armadura? ()
Parabéns pelo reforço cara! ()
Balboa escreveu:O Esqueleto do Pack do Mo-Larr não tem dentes ?!![]()
![]()
![]()
Eu juro que não sabia !
FabioAranha escreveu:haha....eu não sabia dessa....agora sera o meu unico repetido....agora quero o pack....
mulher-hulk escreveu:Hum... Muito show a sua coleção de esqueleto, mas eu pensaria igual a sua esposa só ficaria com um.
Balboa escreveu:Ahahah !
Muito engraçado esse esqueleto sem dente !
Mesmo !
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes