Léo Customs escreveu:Muito bom este Agente X, João...
Como vc fez a cicatriz? com faca quente? E os óculos, são de que? Ficaram muito legais...
krueger01 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
Fantásticos!![]()
![]()
![]()
![]()
Não dá para definir os customs em palavras.
Parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Parabéns pelos customs !
Quem é o aleijado na cadeira de rodas, lá atrás ?!
FabioAranha escreveu:Muito bom heim.. o Namor ficou legal demais, não gostei muito do Beyonder... agora o Speedyball sem palavras... ficou legal demais!!!
Léo Customs escreveu:Muito bons, como sempre. Parabéns!!!![]()
Só não entendi duas coisas:
Primeiro, o que é aquela argolinha no pescoço do Speedball? Ele tem isso no uniforme?
Segundo, o Namor já usou cabelos longos e presos com rabo de cavalo? Nesse aspecto, prefiro o visual clássico, de cabelos curtos (mas isso é questão de gosto pessoal, pois o trabalho ficou impecável).
FabioAranha escreveu:Aê João...vai fazer o Box então??? Agora sim... meu personagem preferido da tropa....junto com o Puck
piupiuman escreveu:BELOS TRABALHOS JOAO PARABENS BROTHER
Laoviah escreveu:Ficaram muito legais, todos eles!
Heverton escreveu:Excelentes customs João, todos os três ficaram perfeitos, pelo jeito a fabrica de customs anda em produtividade total hein, muitas novidades nos ultimos tempos, parabens, sua coleção ta ficando cada dia melhor!
Venom Customs escreveu:Parabéns!!! Ótimos customs cara!
Melo jr escreveu:parabéns, estão ficando cada vez melhorea seus custons, uma dica, eu acho que a escolha da base é 60% do caminho para o sucesso em um custon e também acho que pintar uma cor clara sobre uma escura sempre fica estranho, tipo transformar um boneco negro em um branco, é o mesmo caso de pintar um muro, o melhor é sempre usar uma cor escura sobre uma clara; quando for possível né, mas são dicas e vc já dev ter pensado nisso , parabéns.
Lobão escreveu:Aproveitando a deixa: Qual o prime que vc usa João Carlos?
FabioAranha escreveu:Estou ansioso por ver o Box....
Stinger_Kildred escreveu:Gostei bastante, principalmente do Speed Ball, parabéns, muito bom trabalho.
mulher-hulk escreveu:Gostei do namor.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes