murcegao escreveu:bordunii, nois já se cumbinemo... eu só não quero ficar pegando muitos pros amigos, por medo de um ficar sem, sabe?? eu já vou pegar pra uns 3.
Regarding the photos you are referencing, as noted on Facebook, the figure used in those photos was an early production sample. The final product "skin" has been modified from this early production sample. The photos were intended to show articulation. In terms of articulation, I hope you love all the awesome ways in which you can pose Swamp Thing!
Quanto as fotos as quais você está fazendo referência, como observado no Facebook, a figura utilizada foi uma amostra da produção inicial. A "pele" do produto final tem sido modificada a partir desta amostra de produção inicial. As fotos foram destinadas a demonstrar a articulação. Em termos de articulação, espero que você ame todas as diferentes posições no qual você poderá deixar o Monstro do Pântano!
FabioAranha escreveu:Mas tomara que façam muita propaganda negativa da figura... assim ela não fica cara e desmotiva os Scalpers de pegar...
CarlusCarlus escreveu:Por quanto mais ou menos ele deve ser vendido?
murcegao escreveu:SDCC 21 a 24.. se não me engano, sai dia 22 lá
dia primeiro de agosto, sai no site da mattel
jbuchoa escreveu:murcegao escreveu:SDCC 21 a 24.. se não me engano, sai dia 22 lá
dia primeiro de agosto, sai no site da mattel
ta confirmada a data?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes