A PAREDE NO FUNDO DEU UM
EFEITO NAS FOTOS BEM LEGAL
PARABÉNS

FabioAranha escreveu:Vc ficar deixando pra depois só vai gastar mais...as figuras ficam mais caras... ainda dá tempo e cedo ou tarde, vc sabe que vai ceder.....começa logo essa colê Marvel....
silveira405 escreveu:MUITO FODA ESSA IMAGENS
A PAREDE NO FUNDO DEU UM
EFEITO NAS FOTOS BEM LEGAL
PARABÉNS
Dr Marvel 1984 escreveu:Figura realmente fantástica!!! Detesto entrar aki e ver a coleção fantástica desse meu parceirão!!! Ele quer nos levar à falência mostrando essa coleção irada, cheia de figuras maneirissimas!!! Parabéns, Plínio!!!![]()
![]()
![]()
Oritter escreveu:Bela atualização!!! Agora, vc ja completou essa coleção? Tem figura que não acaba mais hein?!Parabéns!!!
Fellipe escreveu:Massa demais o sr. cobra ai!
Quanto Motu você já tem, Plínio?
FabioAranha escreveu:Pô então tô feliz... comecei a minha não tem 2 meses...com o GG He-Man e Esqueleto que vc conseguiu pra mim... e contando os que tão chegando...tenho metade...
Logo logo chego no nivel do mestre... apesar de que sempre serei o aluno... não terei as versões diferentes de cada...
piferst escreveu:FabioAranha escreveu:Pô então tô feliz... comecei a minha não tem 2 meses...com o GG He-Man e Esqueleto que vc conseguiu pra mim... e contando os que tão chegando...tenho metade...
Logo logo chego no nivel do mestre... apesar de que sempre serei o aluno... não terei as versões diferentes de cada...
Ahuahuaa...![]()
![]()
![]()
![]()
Ah, então...
Tirando o Mentor, as demais figuras não são dificeis de se achar.
Com certeza, você terá que ter uma prateleira só pra eles, pois ocupam um espaço danado.
Esse mês ou no próximo terei que me livrar de umas HQs que estão ocupando espaço pra expôr melhor os MOTUC.
borduniii escreveu:Vc fez cirurgia no seu Hsss Pirfest?
Se sim, posta uma foto ai depois!
Vc tem todos os Packs de armas?
Cm vc, eu tb sou completista. Mas nao tenho nenhum e nao sei se vou pegar!
Powerocks escreveu:Cara gostei das tuas aquisições, mas gostei mais ainda do cenário!![]()
Tem tudo a ver com MOTU!
Parabéns!!!
FabioAranha escreveu:4????
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes