EKLUG escreveu:bacana a tua coleção amigo, parabens!!
Balboa escreveu:Porra !!
Tem MU pra cacete aí cara !
Parabéns hein ! Muito bacana !
krueger01 escreveu:Escondendo o ouro, hein Fábio?
Bela atualização!
O melhor dos MU é o pouco espaço que eles ocupam.
Venom Customs escreveu:Parabéns pela coleção de MU! Também migrei dos Legends para eles. Só não me livrei ainda da galeria do Aranha de 6", que na escala dos MU ainda é bem pequena. Mas... É bem provável que eles vão pro estouro também.
borduniii escreveu:COmprou tudo de uma vez?
Tem bastente MU ai!! FIcaram mto bons juntos! Me seguro pra nao começar essa coleção.
Eu ja coleciono select. QUem sabe no futuro!
Parabens!
Geovane Alves escreveu:Fabio parabens pela nova coleção de MU esta uma maravilha mesmo, é como voce disse eles tem uma gama maior de personagens que a ML não tem, eu só não parti pra eles por causa dessa nova promessa da Hasbro em voltar com os Legends e com novos personagens que não saiu na antiga coleção, amigo quando voce tiver os X Men em MU pega o X Jet fica perfeito com eles!
Dr Marvel 1984 escreveu:Aêêê, parceiro!!! GRaaaande atualização (literalmente!)!! Mtas figuras ali, todas maneiras, curti mto!! Realmente, eles ocupam pouco espaço, e existe uma maior quantidade de personagens!!! Parabéns!!!
MagalhaesF escreveu:Parabéns pelos MU, apesar de eu não ter nada desta coleção eu gosto bastante das possibilidades.
Muito maneiro !!
piferst escreveu:Bah, não sabia que tu era viciadão em MU?!
Que massa olhar uma coleção assim. É de encher os olhos!!
Punky escreveu:Inveja desse Mandíbula aí! tu bem quietinho conseguindo esses MOTUC fodões, danadinho.
Parabéns pela coleção, tá uma bagunça bem arrumada.
Geovane Alves escreveu:Fabio voce é um Fanfarrão ficou ótima a foto dos MU estão bem posicionados na sua estante gostei das poses amigo agora colocar uma foto de longe do Trajaw e Beast Man e fanfarronisse de mais ein quero ver de perto mininu!
bzorio escreveu:Mais um aprendiz da EFZ - Escola de Fotografia do Zório! Que orgulho!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes